Tiro por Zoe
Um solitário yogini no Sri Lanka, por 2 semanas – o que poderia ser mais incrível? Um solitário yogini com não muitos planos e um desejo de aventura.
Aqui está a minha foto-diário da minha viagem no Sri Lanka, com meus lugares favoritos para ficar, comer, curar e prática.
Melhor Retiro de Yoga no Sri Lanka – Ulpotha
Para o yoga, olhe não mais adicional do que Ulpotha, localizado em uma pequena aldeia de montanha. Este lugar era mágico – com taipa cabanas sem eletricidade ou água quente, sem janelas ou portas em sua cabana, entregou verdadeiramente um sentido de tempos passados.
Eu caí no amor com Ulpotha rapidamente. Sem internet, e sem a mídia social, um pequeno grupo de companheiros de viagem, e um tradicional do Sri Lanka aldeia execução do retiro, eu afundou rapidamente o ritmo do sol e da lua.
A comida? Absolutamente incrível. Foi, de longe, a melhor comida que eu comi na minha viagem. Tudo isso cultivados localmente nos jardins executar pelos aldeões, e cozido fresco a cada dia. A cozinha estava indo sem parar com a falta de eletricidade e de ingredientes frescos e orgânicos.
O retiro de yoga componente Ulpotha é barra-nenhum. Os professores que vêm a este lugar são de primeira qualidade. Eu tive o prazer de praticar sob Stephen Ewashkiw que ensina Aventura Yoga (ele deriva de Anusara de formação). Nós praticado duas vezes por dia, entre relaxante à beira do lago, tomando tratamentos Ayurvédicos ou comer. Confira Ulpotha lista completa de professores e retiro programas em seu site.
Eu passei muitas horas pendurado sob esta árvore, lendo meus livros. Eu não posso começar a explicar o quão baixo os ombros começaram a ir depois de apenas alguns dias neste lugar mágico.
Abaixo estão os campos de arroz e uma de minhas beleza natural essentials, enquanto na estrada: Ursa Maior Essenciais de Cara Limpa. Com uma base de aloe vera e avelã da bruxa, foi muito tonificação, e perfeito para tomar o sol da tela no final do dia, naturalmente. O pano é feito com fibra de bambu também!
Meu outro não pode viver sem era natural de neem protetor solar de Pratima. Eu corri para fora no meio da minha viagem e teve um tempo difícil tentando substituir este maravilhoso protetor solar. Agora você pode loja para rosto e corpo.
Seguindo a minha estadia no Ulpotha, eu estava pronto para experimentar um pouco de algo tradicional “yogi” o caminho que eu tendem a seguir em minhas viagens. Fui para um famoso Sri Lanka artistas boutique hotel, situado no Sri Lanka selva, Diyabubula.
Eu conheci tantas belas almas durante a minha viagem, mas Lain foi, certamente, um para ser lembrado. Quando eu cheguei no seu refúgio, eu conheci ele fumando e bebendo, rindo e brincando. A energia dele era bonito.
, Ele criou um boutique hotel (ele é um arquiteto, artista visual, escultura, pintor, fotógrafo, e eu ainda argumentar filósofo também), cercado por sua arte – que vêm em forma de quartos e de suas esculturas, que são iluminadas ao redor de um lago durante a noite, mas também o modo como a natureza se mistura com a sua arte, tudo, desde as teias de aranha e de orvalho, que brilham fora as esculturas.
Eu tive alguns dos melhores conselhos, sentados e de observação de aves com Lain (um de seus favoritos últimos tempos). Seu segredo para ser tão vivo e vibrante no 80 — (ele ainda pode dobrar para baixo com o toque de seus dedos do pé)? Beber whisky, não comer demais, fumar, tirar sonecas, opondo-se a trabalhar e sentir-se com sorte. Quando você ficar, certifique-se de fazer uma visita a este homem incrível.
O pequeno refúgio é afastado da agitação da cidade, para estar preparado para a selva de sons durante a noite (era uma maneira fantástica para adormecer), e os macacos que o visite na manhã e à noite, em torno de sua Casa do Lago.
A fazenda volta Diyabubula é onde a maioria dos moradores de trabalho – foi maravilhoso ver como a toda a comunidade se uniu em torno de um pequeno boutique hotel, criado por um artista incrível.
eu passei a minha manhã, praticando yoga na minha casa do lago varanda com macacos correndo sobre, antes de se dirigir para um pequeno-almoço de fruta fresca. Foi um pouco de magia.
No meu caminho de Diyabubula nas montanhas, eu decidi sul de cabeça para alguns Ayurvédica amor e cura.
Durante a minha viagem eu também estava excursional para alguns a cura – a forma natural de curso. Passei algum tempo no Ayurveda resort, Barberyn, a experiência de seus tratamentos e veja como as coisas foram executados. Eu aprendi sobre o meu Dosha (Kapha Vata) e um grande negócio sobre como equilibrar meu corpo ideal. Yoga e outras atividades foram planejadas para os clientes, mas também tivemos acesso à praia e piscinas de fora, assim você pode relaxar como você desejou (fora de suas sessões de tratamento).
Os médicos colhidas as ervas e colhida-los no site. Havia uma grande farmácia e ayurvédica cozinha, onde todos os hóspedes, tratamentos foram feitas.
Enfermeira prepara e suplementos de ervas para um paciente
Na hora da refeição, uma enfermeira iria ajudar você a escolher a sua refeição a partir de um enorme buffet de alimentos frescos. Novamente, a comida, era como uma grande experiência em Barberyn.
Eu tinha alguns tratamentos, incluindo óleo de massagem e tratamentos de ervas patch de tratamentos e um banho de ervas. Foi bastante a experiência de serviço completo, e eu desejo que eu poderia ter ficado mais uns dias para sentir os resultados.
A partir do meu Ayurvédica sessão de tratamento, acabei em minha última parada: Ebb & Flow em Midigama, no sudoeste do Sri Lanka.
Chegando no Ebb & Flow”, foi lindo. As belas casas particulares estão do outro lado da rua da praia, onde você pode assistir a rebentação das ondas. A alta temporada é no outono, então, decidir em conformidade.
Para os companheiros, yoginis, o ano de obras – e Verity (foto) pode direcioná-lo através de tuk tuk para um pequeno e maravilhoso yoga parar em Midigama: Villa Meu Caminho.
Se você está se sentindo como um pouco de pesquisar em sua alma enquanto você já está em Lanka, você pode ter uma página do meu livro e fazer uma sessão com Verdade, que também dirige Evoluir no Sri Lanka – uma oficina em que ela ajuda você a aproveitar suas férias mentalidade para cavar seus bloqueios, a organizar a mente e ganhar mais clairity sobre como alcançar os seus objectivos ou simplesmente viver uma vida de amor para viver.
Frutas frescas da manhã com vista para o mar da varanda da minha casa
Cocos em Poonie Cozinha
Ebb & Flow também abastecido natural amenidades no banheiro, e tinha um chef no site que preparou alguns sério delicioso Sri Lanka especialidades. Eu estava em tão boas mãos no Jungalows. A equipe foi super atenciosa e carinhosa.
Cerca de Sri Lanka – LPN Ama
Além desses bonito fica, também tive o prazer de passar algum tempo em todo o país olhos de ver.
Os destaques? Uma tartaruga santuário, elefantes Minneryia Parque Nacional, mastigando rambutão, subindo o famoso Sigiriya Rock, andar de tuk tuks, beber muitos cocos e comer o que se tornou o meu restaurante favorito em Sri Lanka – Poonie da Cozinha.
A minha favorita de salada de Poonie Cozinha
A tartaruga santuário perto de Barberyn Beach Resort
O meu favorito de beira de parar de lanche: rambutão
Sair com os elefantes selvagens em Minneriya Parque Nacional
A partir do topo de Sigiriya
Post yoga de coco em um tuk tuk amor
Pegando alguns locais veg na beira da estrada.
O que eu faltei no Sri Lanka? Gostaria de ouvir sobre seus lugares favoritos que você encontrou ao longo de suas viagens.
Muito amor e luz.
X
K
ayurveda no sri lankaayurvedic retiro sri lankabest de hotéis em sri lankabest retiro de yoga de sri lankadiyabubulaebb & fluxo de jungalows sri lankalaki sri lankasri lanka travelsri lanka yoga retreatswhat para fazer no sri lankawhere para ficar em midigamayoga no sri lankayoga retiros no sri lanka