Viver Muito Naturalmente, em Paris – Top 5 Gemas Naturais na Cidade das Luzes

No início de um lindo fim de semana prolongado, e na minha verdadeira viagem bug moda, eu estou pulando em um avião. Este fim-de-semana de minhas viagens me levar para a minha cidade preferida em todo o mundo, Paris.

Tendo vivido em Paris com minha melhor amiga, eu tive a incrível oportunidade para o âmbito dos melhores spots para a beleza natural de mercadorias, produtos orgânicos e alimentos crus paradas de almoço. Se você é um todo natural beauty junkie e dirigindo-se para a Cidade das Luzes, você não terá nenhum problema em encontrar orgânica bondade entre os macarons e pain au chocolats…o problema real é ter a força de vontade para salvar espaço em sua barriga…

Melhor Naturais Lojas em Paris

Sem mais adeus, aqui estão os melhores lugares para fazer compras au natural, em Paris:

1. Melhores Matérias de Comida de Restaurante em Paris: Pousse-Pousse

Eu tive o prazer de experimentar os alimentos crus bondade de Pousse-Pousse (traduzido diretamente do inglês significa “broto-broto”) a segunda vez que eu estava em Paris. Desde que a viagem inaugural, é agora um bona fide rotina de parar para mim. O criador é um brilhante matérias foodist chamado Lawrence Aboucaya, que cria pratos deliciosos de matérias de sementes de pães, frios, crus, sopas, delicioso vegan-friendly, sem glúten principais cursos (muitas vezes incluindo brotos), lento pressionado sucos frescos (meu amor suco de erva-doce) e para-morrer-para os desertos. Não muito, é sempre cozido mais de 40 graus C, então você está comendo alimentos vivos completo com enzimas e potente beleza nutrientes. Alimentos crus fornecer a você o melhor em termos de vitalidade, de beleza e de benefícios e Lawrence e sua equipe fazê-lo deliciosamente. Encontrar Pousse-Pousse na 7 Rue Notre Dame de Lorette – no 9º arrondissement de paris. Ele está aberto de terça a sexta a partir das 12:00 até 2:45 e aos sábados das 12:00 – 6:00 PM (com almoço a ser servido até às 4:00 PM).

2. A melhor Loja Naturais de Beleza E Cosméticos em Paris: Mademoiselle Bio

Mademoiselle Bio é um one-stop-shop para todas as suas belezas naturais necessidades. Abastecido completa de cosméticos naturais, cuidados com o corpo, perfumes, produtos para o cabelo, óleo essencial, e mesmo os produtos para que cara especial em sua vida, é certeza de preencher todas as suas belezas naturais necessidades. Isso geralmente é a minha primeira e última parada, em Paris, e curiosamente, é também onde uma grande parte da minha carteira de conteúdo de desaparecer. Existem alguns locais manchados sobre a cidade, então clique aqui para encontrar a mais próxima de você.

3. Melhor Orgânica Mantimentos, Produtos, Chás e Pães Frescos em Paris: Naturalia

Precisa estocar produtos naturais e produtos mais frescos que você pode encontrar (fora do mercado de agricultores)? Olhe não mais adicional do que Naturalia. Eles estão por toda a cidade, mas se você está tendo dificuldades para encontrar um, verifique o mapa aqui. Se você está com pressa e precisa de um rápido run-and-go lanche para Galeries Lafayette, há grande lanches prontos nas prateleiras que incluem vegan-friendly alimentos, pães integrais e sem glúten-lanches.

Os mercados são o meu absoluto FAVORITO manhã de domingo de verão de atividade...ou qualquer atividade do dia para que o assunto. Quando se trata de mercados, sinto o cheiro e o gosto do verão tem sido embrulhado em um grande e lindo arco. O Raspail Mercado de Orgânicos está na minha lista de top 3 favoritos mercados – é o crème de la crème. Encontrar o Raspail Mercado de Orgânicos no 6º arrondissement, no Boulevard Raspail, a partir de rue du Cherche-Midi à rue de Rennes Metro: Rennes) de cada domingo, a partir das 9 da manhã às 2 da tarde.


5. O melhor Lugar para Desfrutar de um Orgânica Piquenique em Paris, Pont des Arts

Com inúmeros parques e margens de rios para desfrutar de sua 3 euros uma garrafa de vinho e morangos recém colhido, Paris é uma picnicker sonho. Meu lugar favorito é a famosa Pont des Arts, também conhecido como “o Bloqueio da ponte”. A ponte é coberto com cadeados colocados lá pelos amantes de todo o mundo e é frequentado por uma grande multidão, depois de 7 horas na maioria das noites de verão. Apreciar o pôr do sol e um distante vista para a Torre Eiffel, enquanto você comer e saborear a sua forma em um sonho Parisiense.

Bem, meu beldades, eu estou fora para encontrar novos tesouros para compartilhar com você, até o meu retorno, bonsoir e boa noite!

Gros bisous X

K

o melhor mercado de orgânicos no parisBest orgânica loja em parisbest lugar para comprar cosméticos orgânicos em parisbest matérias restaurante de comida em parismademoiselle bionatural em parisnaturalianaturalia parisorganic em parisorganic mercado parispousse-pousse matérias foodraspail orgânica marketraw de alimentos em paris

Leave a Reply