Uma Temporada de Chá – O melhor dos Melhores Chás de Ervas

O verão finalmente chegou ao fim para mim. Minhas últimas férias tem de ser tomada… só o tempo para o outono. Sem dúvida, o outono é a minha estação preferida – os vegetais de raiz, as folhas, bonito botas e, claro, o chá! Cargas e cargas de chá!

Aqueles que me conhecem estão familiarizados com o meu gosto de chá – que é, chá de ervas. Um chá de ervas (também conhecido como uma tisana) é uma infusão de ervas feito com outra coisa que não o deixa partir de um chá de bush. Enquanto existem literalmente milhares e milhares de chás no mundo, existem alguns favoritos que eu mantenha meu coração (ou estocadas no meu armário). Sem mais adeus, aqui está uma lista dos sete melhores chás de ervas para a saúde e beleza natural:

1. Chá De Gengibre

Naturalmente, aquecimento, gengibre promove uma digestão saudável – este é o maior componente do qual ele é ótimo para beleza tão grande, tenho dedicado todo um post de blog. Freqüentemente usada por praticantes de ayurveda, o gengibre tem sido usado como uma forma de ativar o corpo interno de energia para ajudar a recuperar o equilíbrio e a harmonia. Porque o gengibre ajuda a digestão, também pode ser grande para conter náuseas, vômitos ou dor de estômago devido à doença do movimento.

2. Chá De Alcaçuz

Chá de alcaçuz tem sido tradicionalmente usado para suporte respiratório e do sistema digestivo e, como temos discutido, algo que faz com que sua digestão mover de forma mais suave, tem grande afeta por sua beleza (acho que a exportação de envelhecimento toxinas para fora rapidamente, facilitando a absorção de nutrientes). Raiz de alcaçuz é cheio de saudável flavonóides – antioxidantes poderosos que lutar contra uma série de doenças. Na verdade, estes flavonóides são tão poderosos, eles têm sido dado o crédito para ser antiviral, antibacteriana, antiinflamatória,antiespasmódica, anti-oxidante, antidepressivo, demulcent e expectorante atividade – phwef, que foi um bocado. Devido à sua notável cura componentes, raiz de alcaçuz tem sido usado no tratamento de muitos pequenos e graves condições de saúde.

3. Echinacea Chá

Eu amo echinacea chá para esta época do ano… quando o resfriados começar a pegar. Resfriados tomar um pedágio em sua beleza natural, mesmo se é apenas temporária. Echinacea tea é um fantástico frio-preventer perfeito e a pick-me-up quando seja tarde demais. Estudos têm mostrado que o consumo de erva pode encurtar o período de tempo que normalmente demora para se recuperar de um resfriado comum, por uma média de 1,4 dias. Assim como resfriados, echinacea chá tem sido relatado para ajudar a melhorar a imunidade contra a tosse e a influenza, bem como outras infecções das vias aéreas superiores doenças, estimulando seu sistema imunológico.

4. Chá De Camomila Misturas

O que realça a sua beleza natural mais do que uma boa noite de sono? Bem, algumas coisas, mas o sono é um grande componente de manter vibrante pele, olhos brancos, e um corpo saudável em geral. A camomila pode ajudar muito com a acalmar o sistema nervoso. Encontrar uma mistura com raiz de valeriana pode ajudar com inquietação e começ o repouso fácil ainda mais rápido. Chá de camomila também pode ser usado topicamente para escuras olheiras – mergulho na água fria e usar como pacotes em seu olho por 5 a 7 minutos. E para aqueles pacientes com enxaqueca, beber uma caneca de beleza quando você sentir uma enxaqueca, chegando – tem muitas propriedades calmantes além de fazer você sonolento.

5. Chá verde (com Kombuchá)

Enquanto uma mistura de chá verde com Kombuchá não vai dar a você a total benefícios de saúde do Kombuchá, ele faz um delicioso sabor. Os reais benefícios estão aqui no chá verde. Chá verde promove a beleza da pele de várias maneiras. Suas propriedades anti-bacterianas luta contra a cárie dentária, enquanto também a trabalhar em conjunto para combater as bactérias da acne – como é que para double trouble? O chá verde também possui propriedades anti-inflamatórias que ajudam a reduzir a vermelhidão e inchaço na pele. Mais ainda, a sua antioxidantes destruir os radicais livres, que enfraquecem o tecido da pele, além de regular os níveis de hormônio (isso pode ajudar a reduzir futuro acne – hoorah!). Além de acne, há o anti-envelhecimento de componentes: os antioxidantes são, novamente, a chave de heróis aqui, e está lutando duro para reduzir os danos causados pelos radicais livres.

6. Chá De Rooibos E Variedades

Chá de Rooibos é naturalmente rico em vitamina C, bem como outros minerais, e, como resultado, rooibos tem todos os tipos de benefícios para a saúde. Um fácil de beber o chá, ele é bem conhecido por suas propriedades antioxidantes—os nossos amigos na doença de luta e anti-envelhecimento. Ultimamente, rooibos vem recebendo atenção por sua capacidade de ajudar com preocupações comuns da pele, tais como eczema. Uma variedade de rooibos – vermelho rooibos, para ser mais preciso – contém altos níveis de polifenóis, um tipo de antioxidante, acredita-se combater o sangue, inflamação dos vasos sanguíneos que leva à doença cardíaca. Os cientistas também descobriram que 1 xícara de vermelho chá de rooibos e contém uma ORAC (Oxygen radical absorbance capacity – um antioxidante sistema de classificação) valor de 725 – um número alto na escala comparativa. Confira a completar ORAC lista de alimentos aqui.

7. Rosa Mosqueta Do Chá

Rosehips são o fruto da rosa, planta e são uma das melhores fontes vegetais de vitamina C, importante para o sistema imunológico, pele, tecido de saúde e da função adrenal. Em Ayurveda, praticantes usam rosa-quadril chá para refrescar e acalmar a pele. O Rei Beleza Vitamina a, vitamina C, também constrói o colágeno, que mantém a pele um aspecto jovem e umidade equilibrada. A vitamina A é também por esta bela rosa de chá, o que é ótimo para manter a pele e mucosas saudáveis, facilitando o crescimento e manutenção da pele, cabelo e unhas.

Com tudo isso dito, vamos ver alguns grandes semelhanças. As principais qualidades curativas do chá em flavonóides, uma classe natural de antioxidantes, que são encontradas em muitas plantas naturais derivados de alimentos. Apesar de tudo grande e que bom que é no chá, não devemos negligenciar o fato de que desfruta de uma recepção calorosa xícara de chá não carrega para a sua saúde, em termos de acalmar seus nervos. Nada ajuda a derreter o stress como um gigante caneca de chá, aconchegante, meias de lã e um grande filme.

Meus 20 oz chá caneca perfeita para uma aconchegante noite em

Top Chás da LPN:

Qualquer infusão combina com o seu gosto, ou sida sua doença, certifique-se de escolher de alta qualidade, chás orgânicos. Onde o chá é proveniente de também é importante. Evite chás que adicionar sabores artificiais, corantes e óleos essenciais. Algumas das maiores e melhores marcas de chá de ervas incluem: Yogi Chás Orgânicos, Tradicionais medicinais ea Chá Pukka Chás Orgânicos, Harney & Filhos Chá, Clipper Chá Orgânico e Misturas interessantes orgânicos misturas feitas por David Chá.

** * Tal como com todos os suplementos, use com moderação. Se você está sofrendo de uma condição médica específica, fale com o seu médico. O excesso de qualquer coisa nunca é benéfico… bem, quase nunca 😉

Felicidades para a sua saúde, lindo!

X

K

beleza benefícios da camomila teabeauty benefícios da echinacea teabeauty benefícios do gengibre teabeauty benefícios do verde teabeauty benefícios de ervas teabeauty benefícios de alcaçuz teabeauty benefícios de rooibos teabeauty benefícios da roseira teabeauty benefícios de teabest chá de ervas brandsbest de ervas teasbest orgânica teashealth benefícios da camomila teahealth benefícios da echinacea teahealth benefícios do gengibre teahealth benefícios do verde teahealth benefícios de ervas teahealth benefícios de alcaçuz teahealth benefícios de rooibos teahealth benefícios da roseira teahealthiest de ervas teastop cinco chás de ervas

Leave a Reply