Top 5 Ayurvédica Práticas para a Beleza Natural

Hoje eu estou super animado para falar de Ayurveda com Uma óleos. Continue a ler para o Top 5 Ayurvédica práticas para a sua beleza natural.

No Ayurveda, na Índia de 5.000 anos, o sistema de saúde e bem-estar, é de conhecimento comum que a beleza exterior é um reflexo da nossa saúde geral. Ele nos ensina que a pele de incandescência realmente vem de dentro e é um resultado da maneira como cuidamos de nós mesmos, ao invés de incluir as poções que escolhemos para usar. É claro que a nossa favorita produtos podem ajudar a reforçar a nossa beleza natural, mas a raiz da verdadeira beleza vai muito mais profundo.

Óleos De Bem-Estar

Como a maioria dos conceitos em Ayurveda, tudo começa com a trazer equilíbrio para qualquer fora-de-pancada de doshas. O que você consome ou nutre ou esgota as células e podem causar vata, pitta ou kapha desequilíbrios que se manifestam em comum, problemas de pele, tais como seca, pele áspera para desequilíbrios de vata, calor erupções cutâneas e espinhas para pitta desequilíbrios, ou acne e congestionada poros para kapha desequilíbrios.

Assim como você obter o cobiçado brilho de dentro e de manter o seu estado ideal da beleza natural? Ayurveda tem poucas idéias.

  1. Comer para o Seu Tipo de Dosha

Conhecendo o seu tipo de dosha é vital para determinar o que você deve comer para nutrir e equilibrar a sua pele. Se você não tiver certeza de seu tipo, descubra com este rápido e fácil quiz.

Para as pessoas com vata pele, você não vai reter muita umidade, como em outros tipos de pele, por isso é melhor manter-se hidratado com bastante água e chá de ervas, doces, frutas suculentas, e o aquecimento de alimentos. Sopas e cozidos, azeitonas, abacates, frutos e abobrinha são todas ótimas opções para este tipo de pele.

Se você tem pitta pele, evitar a quente, alimentos picantes e orientar para refrigeração variações com o doce, o amargo, adstringente e gostos. Acho pepinos, aspargos, batata-doce, cereja, manga, arroz branco e aveia.

Kapha tipos de pele deve priorizar desintoxicação para evitar fugas das toxinas acumuladas. Pau para toda a alimentos e incorporar luz, adstringente e amargo alimentos, tanto quanto possível. Isto inclui: maçãs, peras, marisco, trigo, milho, e girassol e as sementes de abóbora. Tente usar manteiga clarificada (ghee) ao invés de usar óleo para cozinhar.

Quando os doshas estão equilibrados e que está devidamente nutrir a si mesmo, ver como a sua pele começa a brilhar.

  1. Dê a Si mesmo Abhyanga para uma Pele Impecável

Abhyanga é um óleo de massagem Ayurvédica, que é fundamental para uma pele de incandescência. Você sabia que você poderia livrar-se do estresse acumulado e toxinas apenas massageando-los? Massagens aumentar a circulação sanguínea e acalmar os nervos, enquanto de óleo quente aquece as articulações e lubrifica a pele, tornando-a mais suave e macia. Se ficar massageada por um estranho não é sua coisa, realizar Abhyanga em si mesmo! Leva apenas alguns minutos para fazer uma diferença enorme. Eu estou amando UMA Absoluta Anti-Envelhecimento Óleo Corporal pós banho de amor-próprio.

  1. Prática PranayamaWe todos sabemos que o yoga é excelente para a pele, mas é a concentração na respiração, que realmente aumenta os benefícios. Pranayama é a prática de controlar a respiração, que funciona sobre o sistema respiratório para limpar a energia blocos, purificar o sangue e aumentar o fornecimento de oxigênio. Todos esses levar a uma grande pele.

Há uma variedade de diferentes técnicas de pranayama para escolher, mas eu recomendo começar simples. Kapalbhati é uma ótima introdução. Tudo o que você precisa fazer é sentar com as pernas dobradas e com força de tração que a sua respiração. Isso realmente vai ajudar no desenvolvimento de uma pele de incandescência.


PureCalm

  1. O estresse LessStress causa estragos na pele, de modo a ter a gestão de stress na cabeça para colocar o seu melhor para a frente. Ayurveda oferece um tipo de meditação especialmente útil para a ansiedade: a respiração narina alternativo. Esta técnica é realizada através da cobertura de uma das narinas com o polegar enquanto você respirar de outra narina, alternando os lados após cada respiração. Incorporar isso em seu pranayama prática de onda de ansiedade – e manchas! – adeus. Levá-lo para o próximo nível com UMA Pura e Calma de bem-estar de Óleo.
  2. Dormir Mais

O sono continua a ser o mais poderoso ativador de grande pele, combate a infecção, e o bem-estar geral. Ayurveda sugere que o local de repouso do sono ocorre quando você ir para a cama às 10 da noite e levanta com o sol. Embora isso possa ser menos prática para alguns (eu moro na Noruega, onde existe o “sol da meia-noite”), aqui estão algumas sugestões que funcionam facilmente para todos: beber um copo de quente mylk com mel, açafrão em pó e pistache antes de dormir, ou, vá com chá de camomila. Massagear a sola dos pés com óleo de gergelim também irá ajudar a ter o corpo pronto para o descanso.

Se Ayurveda nos ensinou alguma coisa, é natural que a beleza começa de dentro.

Estas técnicas não só irá torná-lo mais bonito por fora, mas você terá que irradia de beleza a partir de dentro também!

X

K

ayurveda para beautyuma óleos

Leave a Reply