Por que Você Deve Comer Cru Chucrute para a Beleza

Eu sempre disse que a beleza vem de dentro — o que você está colocando em seu corpo, como você está hidratante e o quanto você deixá-lo dormir (e a coisa importante, chamado amor a si próprio). A beleza física começa no intestino. Matérias chucrute é cheio de “boas bactérias” – a flora, que protege o sistema imunológico e ajuda seu corpo a eliminar de forma eficaz. Bactérias saudáveis no trato intestinal ajuda a curar a pele inflamada. Probióticos alimentos ricos em média intestino mais saudável e brilhante da pele. 💚

De imagem JPEG-4B5B2A306691-1

Não é nenhum segredo que comer uma boa dieta é refletido na qualidade de sua pele, mas alimentos fermentados têm sido utilizados como uma questão de saúde básico para milhares de anos – como para a beleza, velhos favoritos do chucrute e kimchi pode ajudar na prevenção e no tratamento de acne e rugas.

Uma nova pesquisa publicada no Journal of Investigative Dermatology, tem mostrado que o “saudável bactérias no trato gastrointestinal aids na cicatrização da pele inflamada. Os probióticos, que são formados durante o processo de fermentação manter seu intestino cheio de bactérias benéficas.”

O que isso significa, em suma? Boas bactérias no intestino é o seu segredo para uma pele bonita!

Eu amo a adição de chucrute para o meu saladas e sopas – eu mesmo vou tê-lo em cima de alguns produtos sem glúten bolachas com alguns abacate.

Certifique-se de que quando você está comendo alimentos fermentados a partir de uma loja (kimchi, kraut, o kefir, kombuchá etc.) que é raw. Isso significa que ele ainda não passou por um processo de aquecimento, tais como a pasteurização. Comprar matérias fermentado de alimentos refrigerados corredores em sua loja de comida de saúde local ou apenas fazer o seu próprio.

É muito mais fácil do que você pode pensar – confira abaixo a minha rápido e fácil “como fazer chucrute”

1. Ferva a água e desinfectar seus frascos, faca, bacia e a tábua de cortar.
2. Lave a couve e retire as folhas externas (manter)
3. Rasgar e cortar o repolho
4. Coloque em uma tigela e adicione 2 colheres de sopa de sal
5. Massagem o repolho (adicionar temperos se desejar aqui – eu adicionei o cominho e tomilho)
6. Soco e pressione repolho em jar
7. Encha com água filtrada
8. Roll-up reservados folhas e pressione a ponta
9. Feche e deixe descansar em um quarto escuro a temperatura ambiente por 1 semana (ou mais, se desejar)

Antes de comer verifique se há alguma coisa incomum molde ou piegas kraut.

Comer e apreciar – leve à geladeira depois de aberto 💚💚💚💚

Feliz domingo, belezas!

X

K

Leave a Reply