Parecer mais Jovem E Mais Radiante através da Redução do Estresse: 5 de Estresse Impedimento de Poses de Ioga

O estresse é feio. Não há duas maneiras sobre ele. Ele causa estragos na sua pele e sua saúde. O Stress aparece em estranhas maneiras, mas uma das pelo menos o meu favorito é no meu rosto. Se você está propenso a qualquer coisa – seja ela de acne, pele oleosa, pele seca – quando você está estressado, você pode ter a certeza que todos esses pequenos inconvenientes, de repente, tornar-se grande, problemas visíveis. Também digno de nota, uma das maiores causas de pré-maturos envelhecimento (lá em cima com a exposição ao sol) é o estresse.

Eu sempre falar sobre a beleza vem de dentro primeiro, literalmente, e fisiologicamente falando. A digestão é um enorme sistema da beleza – é o que absorve os nutrientes de que nos mantêm saudáveis e brilhantes; no entanto, quando nada altera este sistema, o resto do nosso corpo sente – rápida. Quando você está estressado, o sangue começa a fluir para os músculos e outros extremidades preparando você para de “lutar ou fugir” e é desviada da chave de operações, tais como a absorção de vitaminas e minerais. Quando você está estressado, sua vitaminas do complexo B são esgotados em muito acima das taxas normais e de estresse crônico diminui a sua beleza vitamina C, bem como o zinco e o magnésio (todos os componentes-chave para uma pele bonita). Até mesmo dores de cabeça causadas por estresse não são de ajuda para manter os “furrowing linhas” na baía.

Então, o que você pode fazer sobre isso?

Bem, há um monte de coisas: a respiração profunda, o exercício, saunas infravermelhos e beber chá de camomila para começar… mas para mim, o meu favorito stress buster é yoga. Eu tento ir o máximo de vezes possível, por muitas razões, mas uma das principais razões que me tornei viciado em yoga foi destress. Abaixo são as minhas favoritas 5 poses que são comprovadas por ter um efeito calmante sobre o sistema nervoso e pode ser feito em qualquer lugar você tem alguns pés quadrados de espaço — sim, até mesmo no avião.

1. De Pé Em Frente De Curvatura (Uttanasana)

De pé frente dobrar ajuda a acalmar o sistema nervoso central e relaxar a mente. Permitindo que o sangue para chegar a sua cabeça e circulam por um pouco, é calmante. Ficar nesta posição para contanto que você se sinta confortável e deixe-se naturalmente aprofundar no trecho como seus músculos a relaxar. Respirar.

2. Cobra (Bhujangasana)

pose da Cobra abre o peito e faz você se sentir mais vivo. Ele é excelente para o seu sistema digestivo, assim como sua coluna vertebral e ajuda você a liberar tudo o que você tem sido “segurando em seu coração,” por assim dizer. Se você é novo para o yoga, ou teve uma lesão nas costas no passado, a prática desta postura suavemente e com cuidado.

3. Sentado Espinhal De Torção (Janu Sirsasana)

Espinhal reviravoltas são glorioso. Eles ajudam a ajuda com a digestão e ajudar a abrir a coluna vertebral, o que é extremamente útil quando se trata de aliviar o estresse. Torcer só até onde você está confortável e optar por manter seus perna inferior retas ou dobradas, dependendo do seu nível de conforto. Respirar o trecho e o foco na inspiração e expiração.

4. Criança Pose (Balasana)

da Criança pose é completamente aterramento, e um dos meus “go-tos” quando eu não estou sentindo no meu elemento. Enquanto estica as costas, a criança representar também relaxa o sistema nervoso. Mais poses em que você se curvar para a frente são muito calmante. Mantenha seus olhos fechados e deixe o piso apoiar sua cabeça. Respirar.

5. Saudação Do Selo (Anjali Mudra)

Sentado de pernas cruzadas confortavelmente, com as mãos na “saudação selo” e com os olhos fechados, é uma das melhores maneiras de entrar em um estado meditativo. Respire profundamente e se concentrar na sua respiração. Tente manter seus pensamentos apenas na sua respiração para ajudar a induzir a calma.

A prática de yoga com uma calma coração e mente calma. Não julgue. Fique presente. Fique presente na sua prática, focando o momento e sua respiração – a verdadeira beleza e benefícios da yoga são todas no ar.

Namaste, LPN’ers

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