Nova York, Naturalmente, em 48 horas

Foi rápido, esta última viagem para Nova Iorque, mas isso não me impediu de tentar se encaixar em todos os meus favoritos bondade dentro de 48 horas span. É verdade, eu estava lá por mais de 48 horas; no entanto, eu tinha o final de semana livre para explorar com minha alma irmã Annika (que você pode ter encontrado no snapchat – snap.kate – ou instagram último fim-de-semana).

IMG_2559

Tudo bem, vamos a ele!

Fave Locais De Beleza Natural

Sim, há um grande número de lugares para parar e encontrar produtos naturais de beleza ao redor da cidade, mas esses são meus favoritos deixa que eu raramente perdem cada vez que estou na cidade.

Pratima Cuidados com a Pele & Spa, em Soho

Estou usando o Pratima produtos on e off (de testes) por um longo tempo, e este tempo eu tive o prazer de experimentar o spa – e também pegar alguns dos meus antigos favoritos.

Processado com VSCO com f2 preset

Eu tinha um Ayurvédica facial com os produtos escolhidos especificamente para o meu tipo de pele (quando você visitar o spa, o preenchimento de um questionário que ajuda a esteticista selecionar os produtos certos para o seu dosha).

O spa está tranquilo e bonito, localizado no Soho, de modo muito conveniente para deslizar após suas compras no período da manhã.

Processado com VSCO com f2 preset

Acima estão alguns dos meus favoritos Pratima produtos – incluindo o Pitta óleo Essencial e o Lipossomas. Lipossomas é um soro antioxidante (Vitamina C embalado) que, literalmente, “transporta” os óleos essenciais profundamente na pele, ajudando a renovar as células, estimula o colágeno e minimizar a pele “imperfeições.”

A seguir o meu tratamento, eu estava me sentindo todos os glowy, então eu peguei um selfie. O tratamento foi muito gentil, mas ainda incluídos extrações e esses incríveis caloroso das luvas e aquecida cama (o que é muito relaxante, mesmo que ele é tão quente do lado de fora). Minha pele era de esquerda sério luminosa – veja abaixo sans maquiagem antes de dormir.

Processado com VSCO com f2 preset

PH 7 Salão de beleza em Brooklyn

IMG_2610

Um fresco, novo pouco encontrar no Brooklyn é o Ph 7 salão de beleza. Eles carregam todos os 3 e livre 5 livre de pomadas naturais de cuidados para os pés e mãos. Você pode obter uma manicure por apenas r $18 USD básica e pedi para us $30.

Você pode encontrar este bonito pouco de salão na Grand Street ou online aqui.

A ABC Carpet & Home na Broadway

O piso principal é uma meca para a beleza verde – acho RMS, Kahina, Tata Harper, Herbívoro, e a lista vai sobre e sobre e sobre. Escusado será dizer, este deve estar em sua lista próxima vez que você estiver em Manhattan (eles também têm locais no Bronx e Delray Beach).

Melhores Estúdios de Yoga em nova YORK

Tudo bem, NYC precisa de um novo estúdio como ele precisa… bem, nada. O que está sendo dito há alguns favoritos que fazem a maioria yogi-turistas ” listas quando eles estão na Big Apple. Aqui está o meu top picks, complementado com alguns favoritos dos meus queridos amigos e proprietários de Leela Yoga em Oslo.

Céu Ting Yoga

Situado em China Town, Céu Ting é um principalmente vinyasa com base studio – cada professor combina estilo vinyasa misturado com vários outros estilos, que podem incluir Katonah, Pranayama, Meditação, Kundalini e Clássicos do Hatha. Confira a programação aqui.

Rindo Lotus

Localizado no bairro de Chelsea, este estúdio é focado na diversão e na de ser livre para expressar-se na sua prática. A maioria das classes são vinyasa estilo com grandes listas de reprodução. Você também pode encontrar Rindo Lotus em Brooklyn (Williamsburg).

A Classe com Taryn Toomey

Eu nunca cheguei a esta classe, ou melhor, A Classe, mas meus companheiros yogini e bestie Kelsi ficaram entusiasmados com ele. Taryn Toomey é rapidamente pegando a consciência fora dos limites da cidade de nova YORK. A classe é uma “75 minutos catártico mente-corpo.” O site informa: você tremer, você pulso, de rejeição, e você usar o som para abrir e ativar estagnada “camadas” no corpo, onde o estresse, a tensão e as emoções são armazenados. Eu não posso esperar para estar de volta e experimentá-lo por mim mesmo.

Golden Bridge Kundalini Yoga para

Para aqueles de vocês que estão interessados em Kundalini Yoga, confira Golden Bridge! Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com o kundalini, é um físicas e meditativas disciplina que combina posturas (asanas), respiração (pranayama), e a recitação de mantras. O estúdio foi fundado por Gurmukh, que começou por ensinar em sua casa, em 1992, o Golden Bridge é um dos mais conhecidos kundalini studios NOS eua.

Fave de bem-estar Restaurantes E Cafés em NYC

Assim como o número de estúdios de yoga, a riqueza de bem-estar restaurantes é enorme. Aqui estão *alguns* dos meus preferidos rápida come e jantar pontos da cidade. Nem todos são vegetarianos, mas aqueles que não são muito “amigável” para nós vegetais – o que significa que você pode realmente encontrar deliciosos pratos vegetarianos no menu. Novamente, esta é uma seleção rápida, de modo comentário abaixo com seus favoritos para que eu possa testá-los na minha próxima parada para NYC.

Suco De Imprensa

spa natural de nova york

O mais fácil de pegar e ir a lugar – sucos, smoothies e tigelas de açaí todas rápido e pronto para ir. É o local perfeito quando você não tem um minuto a perder – que tipo de sensação como “todos os minutos” quando estiver em NYC. O meu favorito suco é a Mãe Terra, que é principalmente verduras, e USDA Organic. Amor.

O Fat Radish

IMG_2522 2

Foto de @thefatradish

Eu comi aqui uma vez, e eu vou estar de volta. Enquanto O Fat Radish não é um restaurante vegetariano – na verdade, ele está longe de ser, mas, eles têm incrível opções vegetarianas no menu. Acho Assado de Abóbora com dente-de-leão pesto e Herança de cenoura, abacate, crocante de couve e Hijiki salada. Este é o local perfeito para sugiro que, se você estiver jantando com alguns de seus menos veggie-friendly amigos – ou, se você não é vegetariano, você também encontrará lotes de saúde-consciente opções no menu. 🙂

Dimes

Foto de CleanFoodDirtyCity.com

Estou amando Dimes – um auto-proclamado “eclética, preocupada com a saúde da Califórnia-estilo tarifa côncava em um minimalista, em branco-e-loiro-madeira-espaço”. E sim, isso é exatamente o que ele é. Cogumelos recheados com avelã pesto? Sim, por favor! Embalado com comida vegana e não-veg opções de abundância, outra ótima opção quando você ou seus amigos não são “vegetarianos”, mas o amor de sua vegetais. Eles também têm um mercado em todo o doce em Chinatown, que é embalado com produtos orgânicos da pele para o farm local frutas frescas e vegetais.

A Filha do Açougueiro

Foto de CleanFoodDirtyCity.com

Regularidade quando estou na cidade é o Talho Filha. Por quê? Eles se consideram um “vegetal matadouro”–, a par de também ser um bar de sumos e café. Vem aqui para o melhor abacate esmagado brinde, verde e sucos de coco alcaparra chá chai. A sério coisas boas. Não perca este lugar.

A Sujeira Doces

Melhor vegetariano lugares em nyc

Foto de dirtycandynyc

Sujo de Doces é um dos melhores saber veggie restaurantes em nova YORK. A comida é fantástica. Sério. Localizado no East Village, este restaurante tem crescido nos últimos anos, depois de muita demanda por mais espaço. Confira o menu aqui, e reservar uma mesa – o espaço é apertado.

Nua Burger

Captura de tela 2016-06-05 em 6.45.28 PM

Nua Hambúrguer não é um vegan ou vegetariano comum, mas quando você está pendurado com os carnívoros, a minha bondade é este hambúrguer melhor. Uma couve verde envolto batata doce, hambúrguer que foi um pouco de mudança de vida. Eu tentei recriar a isso, desde que chegar em casa e falharam miseravelmente. Não sei qual é o ingrediente secreto é, mas esta é uma obrigação, tem, tem! Encontrá-los por toda a cidade.

Apenas por Diversão

Pouco Leões Cat Cafe

Sim, há uma cat cafe em nova YORK e por apenas us $6 DÓLARES você pode ir tomar chá com eles durante 30 minutos. Escusado será dizer que este foi o meu destaque. Os gatos são todos resgatados de abrigos e a maioria tem uma muito linda temperamento.

Nua Hambúrguer Vegano

Ilha Do Fogo

Só um pequeno barco, táxi e um passeio de balsa de distância de Manhattan é de Fogo, a Ilha – um lugar incrível para um dia em uma praia, que se sente como você está ao sul da Europa (além de todo o inglês que está sendo falado em torno de você). Leva apenas cerca de uma hora e meia para chegar lá, e é totalmente vale a pena a viagem de um dia.

Bem, esse é o meu resumo, mas o que eu gostaria de ouvir de você? Eu adoraria ouvir sobre seus lugares favoritos (beleza, yoga, come e qualquer outra coisa que possa ser o meu direito de bem-estar alley). Compartilhe nos comentários abaixo!

X

K

melhor saudável restaurantes nycbest nova york yoga studiosbest restaurantes vegetarianos nycGreen lojas de Beleza nYCnew york yoga studiosSkincare nyc

Leave a Reply