Naturalmente, A Cura Da Endometriose: A Abordagem Da Medicina Tradicional Chinesa

Sinto que há uma epidemia que cercam as mulheres jovens de hoje, e eu queria encontrar alguém para guest post sobre isso por um longo tempo: naturalmente, o tratamento e a cura da endometriose. Enquanto eu não sofrer, a mim mesmo, eu tenho vários amigos e membros da família que estão lidando com os dolorosos efeitos colaterais que a endometriose traz.

S&L2Hoje eu tenho o prazer de recebê-Stephanie Gianarelli de Acupuntura Noroeste & Associates (na foto com o seu co-autor, Lora Shahine, MD do Pacífico NW Fertilidade e FERTILIZAÇÃO in vitro Especialistas com base em Seattle) para as páginas da LPN. Juntos, eles escreveram o livro, Plantar as Sementes da Gravidez. Stephanie é Fellow do American Board of Oriental Medicina Reprodutiva, acupunturista e Chinês, herbalista.

A medicina tradicional chinesa e acupuntura tem sido usado por milhares de anos para tratar a doença de cada espécie. Chamado de MTC (Medicina Tradicional Chinesa) hoje, tem sido a China preencher o formulário de medicina por milênios, e no tratamento de saúde da mulher tem sido parte importante do que a história.

A endometriose é definida simplesmente como a presença de endométrio (ou uterina) tecido anormal locais e pode afetar a fertilidade, assim como uma mulher da qualidade de vida. O tecido (geralmente expulso do corpo por meio de menstruação) viajam para fora do útero e se implanta. Depois de implantar, de uma lesão formas como o endométrio células proliferam e agir como se eles ainda estão no útero – de responder às flutuações hormonais durante o ciclo menstrual, por espessamento, ampliação e sangramento, assim como no útero.

Emma Plunkett Arte

Não há nenhuma maneira para que este sangue para deixar o corpo, de modo que estagna no site. A lesão pode inflamar e poderá aderir aos tecidos circundantes. Se a lesão está situada nas proximidades de qualquer terminações nervosas, estas lesões podem criar a dor. Além disso, o sistema imunitário pode detectar o posicionamento anormal de células do endométrio e iniciar uma reação inflamatória para proteger o resto do corpo a partir desta percepção ‘invasor.’ Quando o sistema imunológico é incapaz de erradicar o mal colocados tecido, ele reage a tudo o tecido endometrial, criando um ambiente tóxico para a implantação de um embrião. Muitas vezes, o fluxo menstrual de uma mulher, que sofrem de endometriose é silty escuro, marrom, com coágulos de sangue que foi permitido a oxidar. O sistema imunológico responde a esta sedimentos, sangue velho, reconhecendo a sua tóxicos estado e, assim, a montagem de produtos químicos para limpar os detritos.

Porque o TCM é não-invasivo e focada em otimizar a saúde do paciente, é um ótimo lugar para começar quando começo para tratar a endometriose. O TCM é composto de acupuntura, fitoterapia Chinesa, nutricionais e de estilo de vida recomendações.

Acupuntura

A terapia de acupuntura - medicina alternativa. Retrato de uma mulher bonita em acupuntura terapia

A medicina tradicional Chinesa (TCM) com vistas a endometriose, principalmente, como a estagnação de Sangue e o Qi, em outras palavras, o Qi e o Sangue não flui livremente. Se há um hiperativa resposta imunológica, pode ser que exista um diagnóstico adicional de excesso de calor ou umidade-calor. Quando uma pessoa vê um TCM fornecedor, constitucional diagnóstico também é determinada e tratada (em representação geral de uma pessoa de saúde) para o ajudar a aliviar a dor da endometriose. A acupuntura pode mover o Sangue e o Qi, claro calor, ajudar a resolver úmido e balanço geral, da constituição. Desde a acupuntura tem sido mostrado para aumentar os níveis de ß-endorfinas no líquido cefalorraquidiano, que muitas vezes pode aliviar a dor. A presença desses neurotransmissores também permite a dilatação dos vasos, aumentando o fluxo de sangue para o útero e ovários.

Dado o tempo e tratamento adequado, o fluxo de sangue vai melhorar, o sedimento deve clara e o corpo normalmente irá superar suas imunológica mecanismos de protecção. O psychoneuroendocrine sistema se estabelece, e o corpo pode relaxar e se você está tentando engravidar, espero que a concepção pode ter lugar.

A Medicina Tradicional Chinesa

chineseherbs

Ervas chinesas são muitas vezes cruciais para o tratamento eficaz da endometriose com o TCM. Porque a medicina Chinesa é sempre individualizado para o paciente e existem várias possíveis TCM diagnósticos para a endometriose, a mulher vai ter que ver TCM praticante, a fim de levar ervas Chinesas.

Recomendações Dietéticas

Comer uma dieta anti-inflamatória e evitar inflamatória alimentos (açúcar, adoçantes artificiais, glúten, MSG, trans e álcool).

Enquanto isso não é o mesmo para todos, os princípios básicos incluem o seguinte:

  • Omega-3 os ácidos gordos essenciais são muito poderosos agentes anti-inflamatórios.
  • Peixes oleosos de água fria
  • Nozes
  • As sementes de linho (alguns pacientes com endometriose têm problemas com o linho.
  • As sementes de abóbora
  • Azeite de oliva
  • Vegetais verde escuro
  • Cruciferous vegetais (brócolis, couve-flor, brussel sprouts)
  • Cerejas
  • Mirtilos
  • Açafrão
  • Gengibre
  • Alho
  • O Chá Verde

Outras dicas para ajudar a curar naturalmente da endometriose incluem:

  • A implementação de uma dieta livre de produtos lácteos, trigo, e a maioria dos produtos de origem animal, como ele pode ajudar a acalmar o sistema imunitário
  • Evitar alimentos que tenham sido tratadas hormonalmente e comer frutas e legumes orgânicos tanto quanto possível, a fim de manter os produtos químicos que você ingerir um mínimo de
  • A suplementação com óleo de peixe (ou vegan o óleo de krill). O seu afinamento do sangue qualidades pode aumentar o fluxo de sangue e diminuir a estagnação de sangue (óleo de peixe podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico)
  • Comer alimentos que são bons para resolver a estagnação do sangue, incluindo: algas, vinagre, limão, limão, cebola, Irish moss e bexiga destruir (os dois últimos são algas). Qualquer algas ajuda!
  • Evitar alimentos frios ou alimentos para a direita fora do freezer ou geladeira e não coloque gelo em suas bebidas. A MTC acredita que o frio retarda o movimento, o que pode causar estagnação que estamos tentando evitar.
  • Manter o excesso de toxinas no mínimo, tais como a redução de ingestão de café, cafeína, estimulantes artificiais, e do tabaco

Estilo De Vida Recomendações

ioga

  • Utilização de higiene feminina almofadas em vez de tampões. O uso de tampões não permitir a expulsão de sangue e pode agravar o refluxo de endometriose.
  • Moderado e Regular de exercícios ajuda a melhorar a circulação e aliviar os sintomas. Meditação, Qi Gong e a ioga também são úteis. No entanto, você não deve executar técnicas de inversão durante a menstruação. O energético, o fluxo deve ser decrescente.

Em conclusão, toda a abrangência da Medicina Tradicional Chinesa, tem muito a oferecer a uma mulher com endometriose e alguns deles você pode iniciar em casa hoje!

Espero que este pode ser útil para iniciar a sua jornada para a cura, beleza.

X

K

endometriose e tcmheal endometriose naturallyhow para curar a endometriose naturallytraditional medicina chinesa para a endometriose

Leave a Reply