Natural e Simples DIY Facial E Máscara para o Rosto – Amor a si próprio domingo

Feliz domingo, belezas.

Hoje eu estava inspirada para escrever um fácil e rápido post para o domingo – um amor a si próprio foco do post (mantendo-se com a minha Resolução de Ano Novo). Domingos são para tratamentos faciais e grandes copos de chá.

Passo 1: sirva-se de uma grande xícara de chá

Eu comecei com Yogi chá de Gengibre, esta manhã. Eu amo chá de gengibre no período da manhã para obter os sucos digestivos que flui. Não é apenas o gengibre bastante o aquecimento (que é maravilhoso em dias frios como o de hoje), mas também é excelente para prevenir o resfriado comum.

Chá de gengibre de Yogi

Loja:

Chá Yogi na iHerb aqui para $3.88.

Facial do vapor tão danado relaxante. Eu estou amando Malaya Orgânicos’ Revitalização Facial do Vapor.

Ervas vapor aids em limpando as toxinas e as impurezas da pele, por isso que eu amo fazer isso antes de uma máscara facial. Este vapor é um nutritivo mistura de ervas e flores, que são conhecidos por seu anti-inflamatória e adstringente propriedades. Alguns dos ingredientes-chave? Flor de hibisco, helichrysum flor de calêndula, flor, raiz do marshmallow, pétalas de rosa, sálvia, casca de laranja, lavanda, flor, raiz de bardana, yarrow folha e flor e o élder flor. Olá beleza!!!

malaya facial do vapor

Como facial do vapor?

Coloque um punhado de flores e herhbsin uma tigela e cubra com água fervente da chaleira.

Colocar a toalha de sobrecarga e segure o rosto de 10 a 15 centímetros acima da bacia por 7-10 minutos.

Enxágüe com água fria.

Loja:

Malaya Facial do Vapor em Athropologie.

Um dos meus preferidos em casa DIY máscaras é o Mel de Manuka de Wedderspoon mais aveia. O mel de Manuka é tão bem conhecido na beleza natural do espaço para, bem, quase tudo. Devido a suas propriedades anti-inflamatórias, o mel de manuka reduz a vermelhidão, pode curar queimaduras, cicatrizes, congestionados ou pele inflamada e mesmo eczema. Além disso, o mel de manuka ajuda a oxigenar a pele para retirar as bactérias, melhorando a acne-propensa áreas.

Basta misturar uma colher de aveia, mais uma colher de mel de manuka, e torná-lo um colar em seu rosto. Aplicá-lo em qualquer lugar, evitando os olhos e a boca, e certifique-se de tomar uma xícara de chá para colocar sob a sua cara para pegar a pinga (ha!).

Você pode deixar esta máscara por um tempo, é super hidratante e cura. Eu costumo deixar por 30 minutos.
o mel de manuka

Loja:

O Mel de Manuka de Wedderspoon no iHerb (diferentes kFactors tem preços diferentes, eu amo usar KFactor 16).

Passo 4: enroscar no sofá com o seu jornal

A etapa final (antes de lavar seu rosto uma máscara, e continuar a partir daí) é enrolar-se no sofá ou fique confortável na mesa da cozinha com seu jornal ou um bom livro, ou o meu favorito, tanto! Agora eu sou o diário de cerca de lua cheia, que apenas o passado, bem como o que eu estou animado para a próxima semana.

LPN Amor a si próprio domingo

Obter a sua auto amor, beleza!

Tem um fantástico domingo.

Muito amor,
K

[show_shopthepost_widget id=”2418487″]

DIY rosto maskDIY facialFace maskmanuka mel para a pele

Leave a Reply