LPN do Voo de Longo Curso Natural Essentials

Se você está seguindo no Instagram, você pode ter notado que eu estou na estrada (ou melhor, no céu) um pouco. Tendo em voos de longo curso, tornou-se uma ocorrência comum para mim ao longo dos anos, dado que eu vivo a 15 horas de voo da minha família e também de viajar um pouco para o trabalho. E enquanto eu amo, amo, amo viajar, ele certamente pode tomar um pedágio sobre o corpo.

Assim, cada vez que eu viajar, eu tenho comigo o meu “voo pack” para manter-me sentir bem e aterrado, apesar de ser de 30.000 pés. Com isso, eu dou-lhe os meus melhores dicas para ficar bem durante o vôo de longo curso.

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… passado de segurança, o que é. Eu tento evitar beber fora de garrafas de água de plástico (para não mencionar como superfaturada de água, especialmente nos aeroportos), por esta razão, eu carrego comigo a minha 1L bkr garrafa de água e, em seguida, preenchê-lo uma vez que eu o passado de segurança (se eu estou viajando em um país que não faz sentido fazer isso).

Em voos com mais de 12 horas, vou pegar minha garrafa de 1 L além de comprar mais 2 litros, e beber 3 litros no voo. E enquanto isso me mantém hidratados, é importante você ter um assento no corredor, como você pode imaginar, você vai ser a posição para o lou, muitas vezes, suficiente.

Yoga + Corredor Bancos

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Se você não for capaz de sentar-se no negócio, certifique-se de pedir um assento no corredor. Não só você vai ser grato por ela com toda a água que você está bebendo, mas é importante se levantar e se mover. A cada hora ou assim, eu vou levantar e caminhar pelos corredores, bem como o trecho em áreas onde há um pouco mais de espaço.

Se todo mundo está dormindo, e é um pouco mais tranquila, eu vou fazer uma pequena prática de yoga na cozinha, onde há um pouco mais de espaço.

Se eu tiver uma ligação de longa, eu também encontrará uma área para fazer um curto período de prática de yoga no aeroporto (alguns aeroportos têm mesmo especiais, salas de ioga!), mas se você estiver não é possível localizar uma sala de ioga, encontrar um semi-espaço privado e apenas rolar para fora o seu tapete! Seu corpo vai agradecer <3

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Eu sempre viajar com um pequeno saquinho de meus Verdes em pó. Muitas vezes eu vou mistura pura de spirulina e chlorella além de alguns cevada e wheatgrass e apenas levá-lo comigo. Quando eu chegar no voo, eu vou pedir um copo de água, e só misturar-me. Os verdes são super ricos em antioxidantes, e cheio de nutrientes, e a chlorella / spirulina ajuda a proteger o corpo do voo de radiação.

Você pode comprar Incrível Grama Verde Superalimento em pacotes individuais, o que é muito conveniente para o viajante.

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Sem falhar, eu viajo com versões pequenas dos meus favoritos facial da névoa, e os óleos faciais. A cada par de horas, eu vou aplicar o óleo, e o spritz meu rosto. A seca avião ar pode realmente tomar um pedágio sobre a pele, especialmente depois de 12 horas seguidas, mas percebo que as maiores diferença na textura e o tom da minha pele se eu sou consistente sobre a cuidar da mesma, durante o voo.

Contanto que suas garrafas são em 100 ml, você não deve ter um problema. O meu favorito toners para longa-jornadas? Annamarie Skincare Neroli Tonificação da névoa (apenas 50 ml — perfeito para aviões!) e Herança Produtos cresceu a Névoa.

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Como para o óleo facial, que eu amo de chia, óleo de semente de – um extremamente calmante e hidratante óleo. Os meus favoritos? Um Amor de resíduos Orgânicos, Oh Mega de chia, óleo e Maya Chia Supercrítico Ômega-3 Da Chia, Óleo! Ambos são leves, de rápida absorção, repleto de antioxidantes, minerais essenciais, e de pele amorosa de ácidos graxos ômega destes óleos irá deixar a sua pele, sentindo-se profundamente nutrida e brilhante, não importa quanto tempo você já esteve no céu.

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A digestão tende a ficar muito lento em voos, por isso eu tento não comer muito pesado (apesar de eu pack saudável e rico em fibras snacks). Além de que, eu sempre pack comigo alguns sacos de chá de gengibre orgânico. Não só é calmante na barriga, é também ajudar com náuseas e diminuir o inchaço.

Apenas embalar os seus próprios sacos de chá, e pergunte ao seu comissário de bordo para água quente algumas vezes durante o seu voo. Pular a desidratação de café e chá preto, e optar por limpeza de chá de ervas. Eu amo Chá Yogi Orgânica do chá de Gengibre.

Lanches Saudáveis

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Um simples pacote de viagem lanche é um pouco de pacotes de sementes de chia. Eu optar por tomar de 2 a 3 colheres de sopa e, em seguida, pedir para água e uma colher quando o carrinho chega. É uma maneira fácil para nutrir o corpo e manter-se hidratado, bem como a manter a fome (e o inchaço) na baía.

Eu também irá embalar frutas frescas para comer por conta própria, e outras frutas de casca rija e sementes – e se há uma chance de que eu vou estar querendo uma refeição para o voo, eu geralmente pack minha própria base de grãos do prato, como uma cura kitcharee ou salada de quinoa.

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Orégano óleo é o meu último essenciais para voos de longo curso (ou em qualquer voos realmente). Com a recirculação de ar, os germes são abundantes. Orégano óleo é um incrível imunológico aumentando suplemento. Orégano óleo tem antibacteriana, antiviral e anti-fungal propriedades, o que significa que ele pode realmente impedir que se aproxima frio. Tomar algumas gotas sob a língua durante o voo – que é tudo que você precisa.

Esse é o meu pacote de viagem – todas as pequenas essentials que me de a para B, naturalmente.

E com isso, off vou eu de novo! Vamos ligar no snapchat (snap.kate) para que eu possa compartilhar com você onde eu acabar esta semana.

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