LPN Ama: Mordida de Beleza – sala de estar Bonita, Naturalmente

Chegando em casa me senti como o Natal – primeiro, porque vendo a minha família é um presente (sério, ele tinha sido um ano e eu estava com tanta saudade) e segundo, porque eu tinha caixas sobre caixas de produtos maravilhosos esperando por algum LPN amor. Primeiro na pauta são COMESTÍVEIS, ANTI-ENVELHECIMENTO E RADIANTE produtos para os lábios. Eu ouvi pela primeira vez sobre a Mordida de Beleza quando a minha bestie em NYC me enviado um link que esta naturais “lip laboratório” loja foi se abrindo em seu bairro. Eu imediatamente comecei a minha pesquisa sobre a Mordida de Beleza, encontrar não só eles são incrivelmente natural, mas também Canadense (eles são baseados em ol’ Toronto). Quem disse que o batom tem que ser químico para ser colorido, duradoura e eficaz? Quem são “eles” eram, não tinha ouvido falar de Mordida.

Os produtos são retratados em uma beleza minha avó feitas e pintadas anos atrás. 🙂

Por que é Mordida Beleza Diferente

Nós mulheres estão absorvendo e comendo nossos produtos para os lábios como nós passamos nossos dias. A média de mulher coloca em seus lábios produto 5 vezes ao dia… eu, por outro lado, estimar o faço 100 (ok, talvez um pouco de exagero, mas é certamente mais do que 5). Com isso em mente, eu estava tão animado para chegar em minhas mãos Mordida de Beleza e teste-o para tanto a sua eficácia e “natural-ness”. Mordida de lábio produtos possuem ingredientes como o resveratrol (o anti-envelhecimento, antioxidante encontrado na pele das uvas), jojoba, óleo de semente (o hidratante especialista), manteiga de karité (lábios macios, aqui você vir), romã (antioxidante potência) e mel de manuka (cura e antibacteriano fenômeno).

Mordida de Beleza também tem um único Bordo do Laboratório, um lugar onde eles personalizadas cores – confira algumas de suas mais recentes criações aqui. Se você está com sede (ou visitado) em Nova York, confira seus lábios laboratório 174, na Prince Street, no Soho. Demora cerca de 7 minutos para fazer o seu próprio anunciou a criação!

Ingredientes: o Que Você não Encontrará

Enquanto os produtos não são 100% natural e puro (eles têm corantes sintéticos – food grade), eles são muito baixos na escala de toxicidade. Muitas vezes eu criar o meu próprio produto de relatórios utilizando a lista de ingredientes e o Grupo de Trabalho Ambiental de Cosméticos da base de Dados (uma ferramenta incrível para qualquer natural especialista de beleza ou a beleza da natureza em formação), então, para dar uma idéia de sua segurança, confira o ranking abaixo nos posts.

Mas antes de fazermos isso, podemos dizer que a Mordida de Beleza é sem (hurra!):

  • Parabens
  • Sulfatos
  • Fragrâncias Sintéticas
  • Corantes Sintéticos
  • Petroquímica
  • Ftalatos
  • Ogm
  • O Triclosan

Mordida De Beleza Mel Labial Incolor

Mordida de Mel Labial Dourado (foto em Valência) foi lindo, e o meu favorito dos três, eu tentei. Feito com mel de Manuka, é super brilhante e de longa duração. Ele conseguiu manter-se ao mesmo tempo eu gasto o tempo de hidratação (aka água potável) e vai sobre o dia “como de costume”. Enquanto o mel torna pegajosa, mas também dá a ele o poder de permanência e o que me faz um campista feliz (talvez eu possa abaixar meu dia-a-aplicativos – ha!). Com 99% de ingredientes naturais e de grau alimentício pigmentos, eu estava apaixonado. Valência foi um cor perfeita para o meu tipo de pele (justo e sardento). Agora na minha lista de desejos é o brilhante cor-de-rosa Cienna. A palete de cores para este produto é fabuloso – encontrá-los todos na Sephora por $24 DÓLARES.

Mel Labial Incolor CEE Classificação: 4 (Low/Med) – o ranking é influenciado, de acordo com o sintético (comestível) corantes nos ingredientes

Mordida De Beleza Luminosa Creme De Batom

Os batons cremosos – agora estamos falando. Foi um presente da minha mãe preferido (que é divertido ser a casa e a mãe opiniões sobre as coisas – ela era uma grande parte da minha inspiração para este blog). A cor que eu testei (e foto) foi o Figo, um perfeito rosado, neutro. O batom foi em suave e ficaram daquele jeito. A cor durou, mas também não mancha (i.e. quando eu limpe-o com um tecido, o pigmento não é incorporado nas fissuras em meus lábios, eu estava feliz sobre isso). Em termos de desgaste de comprimento, ele era como o de um convencional batom. Com Vitamina E E C e a sua assinatura o resveratrol, anti-envelhecimento em um tubo. Cada tubo é vendido por us $24, e que você pode encontrar o enorme cor de paletes na Sephora.

Luminosa Creme Batom CEE Classificação: 3 (Low/Med) – mais uma vez, o ranking é empurrado para cima, um pouco por causa do sintético (comestível) corantes nos ingredientes.

Mordida De Beleza Exuberante De Frutas Lip Gloss

O Yum. Mordida Exuberante de Frutas Brilho Labial gostos e cheiros, apenas, o yum. E a bota? A cor pacotes de um alto-pigmento soco. O brilho labial está repleto de frutas e óleos puros pigmentos: morango, groselha, framboesa, coco, manga, damasco e abacate para citar alguns. O azeite ajuda a brilhar, enquanto os pigmentos manter as coisas nítidas e dramática, e como todos os seus produtos para os lábios, com uma boa dose de resveratrol para anti-envelhecimento. Eu tendem a ser influenciados para as cores mais claras (na foto é o que eu escolhi, “Passas” e o próximo na minha lista de desejos é “Pêssego”), mas a sua palete de cores varia do vermelho rico para muito ameixas e cor-de-rosa. Você pode encontrar o Exuberante de Frutas gloss Labial por r $22 na Sephora.

Exuberante de Frutas Brilho Labial CEE Classificação: 2/3 (Baixo) ingredientes batendo até o ranking incluem o trinitrato de rosinate e polyhyroxytearate.

Na Pele

Para dar uma idéia do que as cores parecem, abaixo estão algumas amostras do que a Mordida de produtos que eu tentei. De cima para baixo, Exuberante de Frutas Brilho Labial, Lábios de Mel Dourado e Luminoso Creme de Batom.

Eu estou mais do que satisfeito com os seus produtos – que eu amo.
Então, eu estou olhando para a frente para ficar em minhas mãos mais da coleção deste verão, e vai mantê-lo na cor sucessos.

Você já tentou Morder? Quais são seus produtos preferidos e/ou a cores?

Se você não tiver, desfrute de seu novo lábio caso de amor.

X

K

melhores natural dos lábios, glossbest natural dos lábios, productsbest natural lipstickbite beautybite beleza lábio productsbite de beleza novo yorkbite beleza reviewbite beleza torontobite gloss reviewbite batom revisão

Leave a Reply