Kjaer Weis Creme Fundação Revisão: LPN Pensamentos

Ok, ok, então esta revisão faz-me um pouco tarde para a festa. Pontuação elogios de todos os cantos da internet, Kjaer Weis’ Creme de Fundação é, certamente, líder do bloco em “must-have” de maquiagem. Eu tenho em minhas mãos esse há alguns meses (a partir de um dos meus favorito beleza natural boutiques: Eco Diva de Beleza), mas como um verdadeiro ambientalista – e porque eu amo antecipação – eu esperei terminar alguns outros produtos antes de eu mergulhou o que certamente iria mudar a minha vida.

Kjaer Weis produtos não são estranhos para o meu blog; você já ouviu falar sobre seus produtos aqui e aqui. Até agora, eu caí no amor com cada um deslize de um KW compacto. Os pesados materiais de embalagem não só de luxo (e feito na Itália), mas também reutilizável, fazendo isso todos sustentável de beleza, o sonho de marca de cosméticos. Longe estão os dias de plástico passos de distância casos (que não protegem seus cosméticos que bem, eu poderia acrescentar).

Com o show!

Cor

Como uma tez menina, eu tenho um tempo difícil encontrar a cor certa para o meu tom de pele. “Certo”, o que significa não laranja. Especialmente no espaço natural, onde a cor seleções, às vezes, pode ser falta. Eu não posso dizer o número de vezes que eu pedi a cor mais clara na loja só para recebê-lo e acho que eu pareço eu tenho de tomar beta-caroteno. 🙂 Kjaer Weis acertou em cheio. À sua sombra “Como a Porcelana” é perfeito para a pele clara gal com tons cor-de-rosa. Se você está curioso sobre sua outra cor seleções, de cabeça aqui para obter uma descrição de cada um (eu só posso falar para essa cor é tudo o que eu tentei).

*Eu vou, note que para as belezas naturais de cor, as cores são bastante limitadas. Eu estou esperando que mais sombras ficarão disponíveis durante os próximos meses, o produto só foi lançado em dezembro do ano passado.

Pré-Candidatura

Antes da aplicação, é essencial para hidratar (eu uso um óleo facial) e coloque no seu protetor solar. Ter uma orvalhada rosto antes da aplicação irá ajudar na mistura e a aplicação deste creme da fundação, especialmente em climas frios (veja em negrito nota abaixo).

Aplicação E Textura

A aplicação deste creme de fundação pode ser com as mãos ou com uma fundação escova. O que você usar, também é uma boa idéia ter um liquidificador. Eu uso o meu “beauty blender” (foto abaixo) depois de ter aplicado a fundação para o meu rosto usando um pincel.

Isso garante que a pele é a esquerda olhando hidratada e aveludada (e não cakey). *Uma coisa que eu notar, é que em climas mais frios, você pode omitir esta etapa de mistura, como o creme de fundação pode ser um pouco “duro” na consistência, o que torna o produto aplicado naturalmente mais grosso. Isso é causado pelo óleo de coco endurecimento mais quando a temperatura está abaixo de 21 C. Em climas mais quentes, a pele vai ficar hidratada desde o início da aplicação, nenhuma surpresa com o produto suave e textura cremosa, e durante todo o dia, a fundação vai “derreter” em sua pele, independentemente de onde você mora.

Cobertura

Este é um edificável cobertura de fundação, o que é ótimo para aqueles que precisam apenas de um pouco de ajuda com a noite, o tom de pele e tão grande para essas belezas que quer mais cobertura – eu diria até “média” com um “dewy fosco acabamento” (acho que acabei de fazer, mas é a melhor maneira que posso descrevê-lo). Aplicando com o pincel e um liquidificador é perfeita defesa contra olheiras e traquinas pontos. Testado e aprovado.

Ingredientes

De amêndoas doces, óleo de semente*, Caprylic/Capric Triglyceride, o óleo de Coco*, amido de Milho*, Cera de abelha*, cera de Carnaúba,*, Jojoba, óleo de semente*, Polyglyceryl-3 Diisostearate, Não-OGM Vitamina E e pode conter: Mica, ci 77891, ci 77491, ci 77492, ci 77499 (para a cor). *Certificação Orgânica

A base do produto é altamente natural, apesar de existirem algumas lacunas de dados em todo o Polyglyceryl-3 Diisotearate. O que está sendo dito, esta é certamente uma brilhante mistura de ingredientes naturais.

Não fique assustado sobre o óleo de coco, não houve fugas no meu fim e eu temos sido duramente pressionado para encontrar todos os comentários observando fugas como um problema, como resultado de uma fundação. Isso não quer dizer que você não vai, isso é apenas para dizer que você provavelmente vai ser um-ok. 🙂 Para comparar RMS Beleza da Onu-Cover-up, que eu vejo um monte de pessoas têm sido comparando esta fundação, (devido aos ingredientes) vou nota, o RMS Beleza das nações Unidas-Encobrimento (que eu amo) é significativamente mais “oleosa” que esta fundação.

Geral

No geral, eu encontrei o meu novo vai para a fundação. Eu não precisava de acabamento em pó, ele não se sentar em linhas finas (sim, todos nós temos ‘em), e ele cobria cada pequena peculiaridade minha pele me deu naquele dia (vermelho mancha? Embora!). O acabamento não era aveludada (pós-blending) e não oleosa como eu fui sobre o meu dia. Enquanto eu, provavelmente, não vai levá-lo na minha bolsa (é pesado, e para ser honesto, eu não precisava de uma reaplicação noite antes de bater), que não vai parar de se tornar a minha nova base favorita por algum tempo para vir. Este é um recompra, definitivamente!

Onde Comprar

Enquanto o compacto é um pouco caro (us$78 CAD) você vai descobrir que as recargas de horas extras irá torná-lo acessível (us$46 CAD). Estou usando-o há um mês e posso dizer que eu tenho mais alguns meses de uso ainda em bebé. Além disso, se eu comparar com outras marcas de luxo que usei no passado, o ponto de preço não é tão assustador.

No Canadá e NOS eua:Eco Diva de Beleza
Noruega:PurSkin.nenhum
Reino UNIDO: Naturisimo
A Europa Continental: Amazingy
Austrália/Nova Zelândia: Eu Sou Um Natural De Loja

Se você continuar a ter algumas reservas, e queremos garantir que ele funciona para você antes de fazer a compra, Eco Diva da Beleza E do Espírito Salão de Beleza oferecem a você a oportunidade de pedi-lo em tamanho de amostra em primeiro lugar. 🙂

Amor e Luz a partir de Oslo neste domingo!

X

K

melhor naturais foundationkjaer weis foundationkjaer weis fundação reviewkjaer weis fundamento natural vs rms beleza uncoverupkjaer weis reviewliving muito naturalmente

Leave a Reply