Irradiar Beleza Natural todos os dias com 6 bem-estar Atos antes de 8:30 AM

A manhã é um dos mais maravilhosos partes do meu dia. É o verdadeiro “eu” de tempo… isso é, se eu conseguir acordar cedo o suficiente. É um tempo para entrar e tratar bem; é um tempo para definir o seu dia em uma trajetória positiva e é um tempo para começar a sua rotina de beleza, antes mesmo de pegar a sua limpeza.

É incrível o que você pode fazer na parte da manhã ao levantar uma hora mais cedo, até mesmo um extra de quinze minutos, pode fazer maravilhas para ajudar a manter o seu stress durante o resto do dia. A fim de manter a tensão na baía, limito-me a uma rotina matinal, como o melhor que posso. Aderindo a uma rotina que se adapte às suas necessidades* – beneficia a sua saúde e, evidentemente, a sua beleza natural.

Quando eu digo “uma rotina matinal, que se adapte às suas necessidades”, eu realmente significa criar algo que funciona para você. Eu sei que alguns dos meus amigos estão começando famílias ou já ter feito isso, mas, é ainda mais importante durante este tempo que você esgueirar-se apenas um pouco egoísta “eu” do tempo. A rotina não precisa ser perfeito! Alguns dias você vai estar correndo para fora da porta, mas tente manter consistente sempre que possível. Eu prometo, bem-estar atos antes de 8:30 AM vai fazer maravilhas para os olhos cansados, a pele sem brilho e linhas de tensão.

Aqui são meus seis de bem-estar atos que eu tente encaixar todas as manhãs, antes das 8:30 AM:

1. Entre 6:00 E 6:15 – Despertar Lentamente, Escova Seca E Banho De Óleo E De Puxar

Após a despertando lentamente, eu me levanto e faço o meu caminho para o banheiro, onde eu pincel seco e, em seguida, subir para o chuveiro. Escovação a seco é uma ótima forma de desintoxicação e obter os gânglios linfáticos ativado a primeira coisa na manhã. Você pode ler mais sobre os benefícios da escovação a seco no meu post anterior aqui.

2. 6:30 – Meditação

A meditação é a parte mais importante da minha manhã. Isso me ajuda a acelerar o ritmo para o dia e se preparar para o que está à frente. Ele relaxa as linhas no meu rosto e permite que alguns equilíbrio, independentemente da noite passada a qualidade do sono. Você pode meditar sobre a sua própria respiração ou, se você é novo para a prática, siga uma meditação guiada on-line. Eu idealmente meditar por 30 minutos, mas 15-20 minutos traz ótimos resultados.

3. 6:50 – Curta-Prática De Yoga

Enquanto no meu tapete, depois da minha prática de meditação, eu chegar em poucos saudações ao sol e asanas (poses de ioga). Ele ajuda a se minhas juntas mover meu corpo e a sensação de acordar. Um grande “despertar a sequência de” inclui:

  1. Iniciar criança pose (5 vezes)
  2. Mover-se através de Saudação ao Sol (4 rodadas)
  3. Mover-se através de Saudação ao Sol B (4 rodadas)
  4. Resto em Pé de Frente Dobrar (8 respirações) e mover-se através de 1 vinyasa flow
  5. A transição para o Guerreiro e mover-se através de Vinyasa (2 x)
  6. A transição para o Guerreiro II e mover-se através de Vinyasa (2X)
  7. Faça o seu caminho para o tapete e mover-se Sentado em Frente Dobrar
  8. Resto na postura do Cadáver por 5 minutos

4. 7:20 – Limão/Chá De Gengibre E Probióticos

Antes de qualquer coisa vai no meu corpo, eu levo o meu probiótico com um copo de água filtrada. Eu continuar a minha hidratação, preparando quente água de limão e chá de gengibre, e saborear esta todo o resto da minha manhã. Alguns dias, eu bebo um lindo chá de ervas em vez disso, a fim de manter o limão em menor quantidade (você tem que estar atento a sua acidez pode quebrar o esmalte dos dentes).

5. 7:30 – “prepare-se”

Eu uso alguns dos meus favoritos de produtos naturais de beleza, protetor solar natural e vestir-se. Depois que eu terminar, eu vou voltar para a cozinha.

6. 8:00 – Suco Verde ou Smoothie

Agora é hora de começar a nutrir. Eu amo para começar o meu dia com um Green Smoothie, a spirulina/chlorella/misto verdes bebida ou um suco verde. Tudo depende do tempo que eu tenho, ou o que eu estou sentindo naquela manhã. O meu favorito receitas para um green smoothie pode ser encontrado aqui, e o meu favorito verdes mix aqui. Para um perfeito clássico suco verde no AM, experimente essa combinação:

  • grande maço de espinafre
  • 1 talo de couve (cruciferous, por isso tendem a não suco é demais)
  • 1 maçã
  • 1/2 pepino
  • 1/2 limão, descascado

Agora, é hora de cabeça para fora da porta e começar o dia. Namaste, LPN’ers!

Espero que este post te inspirou a continuar com a sua rotina matinal ou iniciar o seu próprio. Lembre-se, ele não tem que ser perfeito, ou olhar o mesmo todos os dias; mas confio que você vai encontrar mais equilíbrio e beleza natural, através de uma relativamente consistente manhã prática. O seu brilho natural em breve será inegável.

Bom Dia, Lindas!

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K

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