Guest Post: Eco Mercado Blogger Jo Bate-Papos Sobre A Praia Digno De Pele, Naturalmente

Em linha com o meu post sobre o bronzeamento da sua pele para o verão, naturalmente, Jo de mais no Eco Mercado enviados em alguns fab dicas para o verão pronto pele. Em retrospecto, eu recomendaria seguir suas dicas antes de utilizar os produtos listados em meus natural sunless tanning do post para atingir um brilho mesmo.

Ela tem ligado neste post os produtos vendidos no Eco Mercado, um fresco “Etsy-como” conceito (um mercado on-line), onde você pode comprar produtos naturais diretamente de vendedores que fazem deles, e conhecer cada vendedor e saiba mais sobre a história por trás de cada produto. Legal, certo?

Os ingressos são reservados, o biquíni foi comprado e você é obcecada sobre a previsão do tempo todos os dias. O feriado está quase aqui, mas você está realmente pronto? Uma vez que você bateu o praia vai ser tarde demais para qualquer preparação mais – e a sua pele não pode estar em certo estado de ativar esse tom de bronze que você desejar.

Como preparar corretamente? Nossos orientadores mantra é: buff, suave, cobertura, legal.

1. Buff

Para uma pele suave e e bronzeado uniforme, você precisa dar a sua pele uma boa esfoliação e obter os indesejados esquisito camadas. Isso não precisa ser um processo complicado. Você pode usar um poder de cura natural de esfoliação, mas acima de tudo, o que ele exige é um pouco difícil de enxerto. Não há maneira de contornar isso – você tem que cuide de sua pele até que ela brilha. Se você estiver usando as ferramentas certas para o trabalho, que é uma rápida ainda processo indolor (não esfregar muito difícil! A luz solar sobre a pele inflamada = não muito divertido).

Nós somos fãs dos dois seguintes esfoliação aids: o Natural Rami Esfoliante Wash Mitt pela Tranqüilidade Natural da Pele (£3.95 / $6 USD) e esta Bucha de Volta Escova por Ellwoods de Dumfries (£6.50 / 9,50 dólares USD). A primeira utiliza um bast fibra que tem sido usado por pelo menos 6.000 anos (primeiros registros de seu uso são do Egito) e é um dos mais fortes fibras naturais ao redor – e, na verdade, fortalece quando fica molhado. O último…bem, você quer que o bronzeado perfeito, certo? Então você precisa do perfeito, e isso significa ser capaz de alcançar e esfoliar corretamente. Não deixe de canto de indiferente.

Como para o que colocar no luva ou bucha, um pouco de óleo-atado de cana-de-açúcar pode fazer maravilhas!

2. Liso

Uma vez que sua pele é mais suave do que a de um bebê, ele vai precisar de alimentação para manter o sentimento de seda. Você precisa de todos os seus óleos naturais em equilíbrio para afastar da pele os surtos, e você precisa para evitar a pele seca, para evitar rachaduras. Digite o humilde, mas poderoso hidratante. Você poderia gordo para ready-made: nós amamos este Africano de Karité Manteiga de castanha de Óleo, ética originária de uma mulher co-op em Gana (£7.95 / $12 DÓLARES) e esse de Lavanda Apple Loção feita à mão por Tiki Sabão em Barra (r $ 7 / $10). Mas se você quer manter as coisas simples, como fazer seu próprio hidratante óleo é rápida e fácil (e ainda funciona, se você tem a pele oleosa).

3. Cobertura De Até

Você já ouviu as histórias de horror, você já viu as fotos do sol-pele danificada sob a luz UV – não há dúvida de que você vai estar vestindo sol tela. O problema é que a maioria dos sol-screen é um tóxico ameaça e tem sido associada à recente catastrófico declínio em recifes de coral populações em todo o mundo. Tudo o que você colocar na sua pele vai começar a lavar fora quando você bater a água – e por isso tem que ser natural e não tóxico. Os dois protetores solares recomendamos aqui é Roxo Prairie Sol Coisas, FPS 30 (r $ 11.23 / $USD 16) e Eco Fórmula 30+ (r $ 11.90 $16 DÓLARES). Sol Coisas foi dada uma classificação superior pelo Grupo de Trabalho Ambiental Cosméticos Banco de dados, e é construído a partir de uma base de óleo de oliva orgânica, zinco, óleo de jojoba e manteiga de karité orgânica – enquanto Eco Fórmula é recheado completo do USDA cerified orgânicos ingredientes naturais. Os recifes de Coral, o resto é fácil.

Mas a maneira mais simples para proteger-se do sol? Colocar algo no caminho. Voltamo-nos para o trabalho de Tumi Artesanato, lendas na ética hatwear indústria (eles que vão desde 1978)…e o orgulho de vestir seus dobrável Comércio Justo Chapéu Panamá, feita a partir de iraca palma de fibra e fabricado no Equador.

4. Esfriar

E se, apesar de seus melhores esforços, o sol unhas de você assim mesmo? Manter alguns aftersun no frigorífico ou mini-bar, de onde você estiver hospedado, pronto para quando você sair do chuveiro da manhã, depois (que é geralmente o lugar onde podemos sentir que a telltale contundentes sobre nosso rosto e ombros). Sério, refrigerado aftersun creme – lembre-se de que a cena com o metrô e a grade em some Like It Hot? Você vai ter que expressão em seu rosto. A nossa recomendação – o dramaticamente chamado Intensivo Cicatriz Kit de Resgate, um duplo-whammy orgânica manteiga de cacau e óleo de rosa mosqueta para dar a sua pele pós-férias de férias de que precisa.

Sobre Jo

Jo é uma de cabelos cacheados, alto-rindo greenie. Gerente de comunidade por dia, blogger para o Eco Mercado por noite. Obrigado Jo, por suas dicas e truques.

Espero que você tenha gostado um pouco de conhecimento sobre Eco de Mercado e os produtos que eles oferecem.

X

K

Eco Mercado ReviewGuest Blognatural beleza blogNatural skincare blognatural maneiras de obter verão skinorganic beleza blograw elementos sunscreensummer pele naturalmente

Leave a Reply