Eu Parei de Lavar o Meu Rosto para um Mês – e Aqui está Por que Você Deve Também

Então, aqui está a coisa –

Eu estive pensando por um tempo para escrever um post no qual “eu Parei de Lavar o Meu Rosto de Manhã” por um longo tempo. Por quê? Bem, porque, durante o último ano, eu parei de usar produtos de limpeza na parte da manhã, completamente parado aqui está a razão:

A verdade é que, depois de uma noite de sono (a menos que você estivesse em uma tempestade de areia campo de batalha enquanto, ficando a sua beleza z), sua pele não é realmente tudo o que é sujo. Na verdade, você provavelmente notou que na parte da manhã, quando a limpeza de sua cara, tudo o que você está removendo é a última noite de produtos que você põe para manter a sua pele jovem e hidratada (acho soros, óleos, hidratantes e olho cremes). E para ser franco, você queria que na sua pele por uma razão.
Kate Murphy Vivem Naturalmente Bonita

O que eu percebi é que, nenhuma quantidade de limpeza mudou a minha pele do comportamento (mesmo usando uma super suave, hidratante e limpador), porque a verdade era, minha pele não precisam ser limpos.

Assim, durante o curso do ano passado, eu usei apenas um suave Konjac Esponja em vez disso. É isso. Basta o simples bom ol’ água, e um baixo custo esponja – eles estão a apenas 10 dólares.

Foto Cred: Eco Diva De Beleza

Foto Cred: Eco Diva De Beleza

Isso é incrível, por duas razões:

  1. O seu (e caros) limpador vai durar o dobro do tempo.
  2. A sua pele vai olhar fantástico, e manter a hidratação natural melhor.

Boom!

… Por isso, este verão, enquanto viaja para Bali, pensei em dar um passo adiante.

Meu voto foi para evitar o uso de maquiagem (quem precisa de maquiagem em Bali?!) e, em vez disso, basta usar protetor solar quando necessário.

Para minha surpresa, minha pele estava bem. Sem grandes rompimentos, sem “sujeira” no meu rosto, simplesmente limpa a pele boa. Na verdade, minha pele se comportou muito, muito bem. A prova está no pudim: aqui está um inédito selfie abaixo.

Eu estou usando um bikini top :)

Eu estou usando um bikini top 🙂 e meu colar com o rose litro é chamado de Anjo Sussurro do Colar da amazing Ananda Alma Criações em Bali – ela navios internacionalmente.

Agora, eu uso a água espirrar para o meu rosto no final do dia, e na manhã seguinte, mas evitei usar produtos de limpeza, com a exceção de alguns bambu limpa quando eu tinha realmente uma grossa “protetor solar de dia.” Além disso, a minha pele estava procurando hidratada e brilhante.

Aqui está o porquê: quando vamos limpar a nossa pele, um limpador faz seu trabalho e tiras de pele de seus óleos naturais. Além disso, ele também joga fora as bactérias naturais de equilíbrio.

Quando permitindo que a pele acabou de fazer é danado coisa, estamos permitindo que ele para curar, sem ficar no seu caminho. Naturalmente saldos de seus óleos e bactérias.

Assim, a verdadeira questão: Será que eu saia de limpeza para o bem?

melhor suave limpador natural

Em resumo: Não!

Eu gosto de usá-lo para tirar a maquiagem no final do dia (eu não quero empurrar e puxar em torno da delicada área dos olhos quando remover o rímel suave é melhor para proteger a pele).

Então, a minha rotina é essa: se eu tenho usado maquiagem que dia, eu vou limpar com um limpador delicado, como Josh Rosebrook Completa da Umidade Limpar (de$50 USD no Mercado de Desintoxicação).

Vara naturais, produtos de limpeza, que se sente um pouco mais cremosa— tentar superar a necessidade de se sentir “ficha limpa” e “apertado”, sua pele vai melhorar com essa opção.

Todas as manhãs, é apenas água e um konjac esponja.

É isso. Fácil, tapear.

Dar-lhe uma tentativa.

Basta mudar o seu dia para limpar um esguicho de água, e deixe-me saber como você experimentá-lo.

X

K

Leave a Reply