Dicas: Como posso Me Proteger da Radiação EMF

Eu sento aqui, escrevendo para você a partir de um campo electromagnético, e você, lendo este artigo, provavelmente sentado em um campo eletromagnético (EMF). Porque EMF radiação é tão difundida (é, literalmente, em todos os lugares), eu senti uma pena tópico para iniciar uma discussão em torno, como ele passou quieto ultimamente no espaço de bem-estar.

Não é de admirar que nós não falamos muito sobre isso esses dias: Nós amamos nossos laptops e celulares, e dando-lhes até poderia ser, bem, quase impossível.

Eu estava animado e assustados para escrever este post – eu sabia que eu gostaria de aprender muito, mas também exigiria um grande esforço de investigação. Enquanto eu pego um monte de informações, vou começar este post com uma nota clara: eu não sou especialista na matéria, nem médico, nem de um investigador. O que está sendo dito, eu sinto que é importante compartilhar com vocês o que eu aprendi, e o que você deve pensar quando se trata de radiação EMF e você.

O que é Radiação EMF?

EMF radiação é curto para o campo eletromagnético da radiação.

Campos electromagnéticos (Cem) tem sido em torno desde o início dos tempos. Recebemos natural EMFs do sol e da terra todos os dias; no entanto, estes dias artificiais de radiação é abundam em tudo, desde a lâmpada para o laptop. Inclui a luz visível, ondas de rádio, raios gama e raios-X. Forças eletromagnéticas existe naturalmente dentro de toda a matéria, até mesmo o corpo humano – e são essenciais para processos biológicos. Dito isto, novas formas de homem radiação eletromagnética de celulares e as tecnologias sem fio representam potenciais riscos para a saúde humana.

É EMF Radiação Seguro?

Em 2011, a Organização Mundial de Saúde classificados radiação eletromagnética de celulares como possivelmente cancerígeno para os seres humanos.

Hoje, mais e mais estudos estão mostrando links para EMF radiação e doenças de tudo o que vão da asma, câncer e da fertilidade para o autismo. Também vemos estudos que têm mostrado os perigos do excesso de radiação de alta freqüência, por exemplo: mulheres grávidas não devem ter de raios x, como a radiação pode prejudicar o feto. No entanto, nós não sabemos muito sobre o acumulado de efeito de baixa freqüência da radiação ao longo do tempo.

Cada campo tem sua própria radiação de comprimento. Há um espectro que varia de “radiação de alta frequência” (os extremos de fontes radioativas e raios-x) e “baixa radiação de frequência” (AM rádios).

O que devo prestar atenção?

Hoje as redes de telefones celulares, wi-fi sinais e nossos aparelhos inteligentes são apenas o começo de nossa exposição diária ao homem Cem. Dito isto, existem algumas coisas que a observação se você está se perguntando sobre a segurança do EMF ondas, incluindo: freqüência (maior frequência de ondas de maior risco), a densidade (quantidade em uma determinada área), intensidade e duração da exposição (duração prolongada é geralmente pior).

Como Posso Reduzir o Meu Exposição a cem, Naturalmente?

Enquanto você não pode nulo sua exposição para zero, aqui está uma rápida lista de coisas que você pode fazer para ajudar a diminuir a sua exposição potencialmente prejudiciais Cem:

  1. Use um cabo ethernet para a internet, se possível, se não, desligue o roteador quando não está em uso (por exemplo, antes de dormir) e mantê-lo em uma área onde as pessoas não gastam muito tempo
  2. Mantenha o seu telefone celular a uma distância de seu corpo, sempre que possível, especialmente quando não em uso. Quando em uso, o uso de radiação-livre fones de ouvido (confira DefenderShield aqui), o texto ou usar o alto-falante do telefone ao fazer chamadas
  3. Mantenha o seu computador à distância, sempre que possível, e evitar mantendo-a em seu colo, onde ela diretamente irradia seus órgãos reprodutivos. Em vez disso, use ferramentas de proteção, tais como DefenderPad em seu laptop, e EMF escudos para celular (DefenderShield produtos são patentes pendentes dispositivo portátil de radiação e calor escudos que se entrelaçam muitas alta tecnologia médiuns, estruturado de forma a oferecer proteção contra um amplo espectro de substâncias nocivas emissões electrónicas).
  4. Manter os aparelhos e dispositivos off quando não estiver em uso (desligue e o modo de avião é perfeito para a hora de dormir)
  5. Dormir longe de disjuntores ou grandes aparelhos que são executados durante a noite, incluindo se o aparelho está no outro lado da parede
  6. Evitar a instalação de halogéneo e lâmpadas fluorescentes em sua casa (ou alterá-la, se possível)
  7. Vala do seu telefone sem fios em casa, e, em vez de optar por um fio de telefone (se você deve ter um em casa)
  8. Se o sinal de seu celular está fraca, espere até que você esteja em uma área com um total de recepção, para efectuar uma chamada

Outras Formas Úteis para se Proteger

Tomar algum tempo para “terra” pelo oceano.

  1. Ficar Negativo – Exposição de si mesmo para íons negativos, que pode ser encontrado na água em movimento (ir para uma caminhada perto do oceano ou de um rio), ou obter-se um Sal do Himalaia Lâmpada, ou um gerador de íons negativos
  2. Tente de Terra – uma prática de andar descalço fora, com as solas dos seus pés livres para conectar diretamente com a superfície da terra; essa prática resulta em reduções significativas de tensão no corpo
  3. Comer Bem – alimentos ricos em antioxidantes pode ajudar a proteger o corpo contra os efeitos negativos de Cem. Uma dieta com alta concentração de nutrientes é essencial. O estoque de mirtilos, coentro e aspargos-se para iniciar com o pé direito.

Se você estiver interessado em aprender mais, uma rápida pesquisa no Google irá fornecer-lhe com uma infinidade de materiais de leitura sobre o tema – incluindo estudos e pesquisas científicas feitas por ambos os lados do argumento.

Embora o debate ainda está no ar, sobre os perigos e a importância deles no longo prazo, eu vou ser errante no lado do cuidado aqui com o meu DefenderShield e o alto-falante do telefone.

Quer começar suas mãos em um DefenderShield ou alguns de seus outros grandes produtos (como a radiação-livre fones de ouvido), use o código LPN10 para receber 10% de desconto em sua compra.

X

K

Evitar EMFDefenderShieldEMF RadiationNatural maneiras para se proteger de EMFProtection da EMF

Leave a Reply