Couves & Microgreens: Por que Você Deve Ter um Pequeno Jardim na Sua Cozinha

É, sem dúvida, o mais fácil de jardinagem “” você nunca vai fazer, e também uma das mais nutritivas. A germinação é um dos mais fantásticos e maneiras fáceis de obter um soco de poder dos antioxidantes, uma série de embelezamento minerais, enzimas e um amplo espectro de beleza melhorar vitaminas – todas estas pequenas plantas.

Por que Microgreens & Brotos de Bom para Mim?

Primeiro vamos tentar entender o que brotando. A germinação leva de dormência de sementes, grãos, nozes ou de leguminosas e “desperta”, trazendo-o para a vida através de umidade. Este é o processo de germinação. Uma vez que isso tenha começado, a semente começa a tornar-se uma planta de vida cheio de fácil digestão e utilizável vitaminas, minerais e enzimas, que podem ser usados pelo seu células sem excessivamente desgastante seu sistema digestivo. Essencialmente, o processo de germinação faz as conversões de dormentes de nutrientes em suas formas utilizáveis (acho densa proteínas converter em simples aminoácidos).

O surgimento do processo também produz uma grande quantidade de Vitamina C (propriedades anti-envelhecimento em abundância) e do complexo B (B2, B5 E B6), bem como o Caroteno (que se converte em Vitamina A e é essencial a reparação celular e crescimento). Minerais como ferro, cálcio, fósforo, zinco e magnésio também são embalados nestes pequenos plantas.

Além de nutrientes, benefícios e sua fácil digestão, propriedades, brotos também são altamente alcalinizantes. Leia mais sobre a beleza benefícios de uma pilha Alcalina Corpo aqui. Assim, mesmo que o feijão e grãos são considerados formando ácido alimentos, eles tornam-se mais alcalino formando através de germinação.

O Que Posso Brotar?

Brotos vêm em todas as formas e formas: nozes, sementes, legumes e grãos. O céu é o limite, realmente. A chave é começar com brotos que são mais fáceis para começar e, em seguida, mover o seu caminho como você ganhar mais experiência. Alguns dos meus favoritos brotos incluem:

  • Adzuki Beanss
  • Brotos De Girassol
  • Brócolis, Couves
  • Agrião Microgreens
  • Lentilhas
  • Grão-de-bico

Como Posso Aumentar O Meu Próprio?

Os processos de crescimento e Microgreens Brotos são ligeiramente diferentes; no entanto, ambos são igualmente fácil. Abaixo eu dei um processo passo a passo de como eu cresci meu último lote de Microgreens, e irá explicar como usar o mesmo equipamento para a brotar depois.

Como Crescer Microgreens:

Depois que você já pegou algumas sementes germinadas a partir do seu local natural de alimentos mercearia, encontrar-se um broto saco (se você não tiver uma, você pode também usar toalha de papel para brotando Microgreens) e uma bandeja na qual a brotar. Eu uso um Sproutman Natural do Cânhamo Brotar saco que você pode encontrar online aqui.

Agora vamos começar!

  1. Desinfectar o broto de bolsa, colocando-a em água fervente por 5 minutos – retire da água e colocar o plano em tabuleiro e deixe esfriar
  2. Remova uma quantidade suficiente de sementes amplamente lançado sobre o molhado brotar saco (ou 2 toalhas de papel molhadas)
  3. Elenco sementes sobre brotar saco amplamente, e garantir o saco inteiro está molhado, e que há um pouco de água na bandeja (suas sementes NÃO devem estar sob a água, eles precisam de muito pouco de umidade para germinar).
  4. Vê-los crescer! A cada manhã, colocar um pouco de água sob a brotar saco (ou papertowel) e certifique-se de que o saco é úmida (mas, não encharcada). Por dia que deve ser algo como isto:
  5. Continuar cuidando de cada um de manhã (ou quando você vê o saco de cânhamo é seca). Dia três brotos devem ter bastante significativo caudas:
  6. Continuar o processo por cerca de 4 – 6 dias consoante o broto que você está usando. Por dia, cinco meu Agrião foi total cresceu:
  7. Para comer, basta cortá-los com tesoura e colocar em saladas, sopas e em seu verde batidos.
  8. Se você deseja colher todos os seus rebentos, você pode cortá-los e guarde em um recipiente hermético (cerca de seis). Use toalha de papel para garantir que não haja umidade no recipiente, esta irá apodrecer rapidamente seus rebentos.

Como Sprout:

  1. Diferente do microgreens, legumes, nozes e grãos precisará de uma imersão absorver o desejado de sementes ou de leguminosas dependendo de seu tipo em uma tigela de vidro:
  2. Escorra e lave o embebido matéria, e que os pobres, as sementes embebidas em molhado e pré-desinfecção brotar saco (desinfectar o broto de bolsa, colocando-a em água fervente por 5 minutos)
  3. Fechar a desenhar a cadeia de caracteres e, em seguida, enterrar o saco em uma tigela com água fria por pelo menos um minuto
  4. Pendurar a bolsa no gancho ou coloque-o sobre o prato-rack para pode retirar
  5. Duas vezes por dia água-los (dip por 1 minuto em água) e travar
  6. Diferentes Brotos têm diferentes tempos de crescimento, ver gráfico acima
  7. Quando você brotos são maduros, armazenar os brotos na sprout saco de direito int ele geladeira ou em um recipiente de vidro (não use um saco de plástico)
  8. Lave os brotos de uma vez a cada três dias, para mantê-los úmidos
  9. Brotos devem armazenar até 14 dias, dependendo da variedade

Onde Comprar Sementes E o Broto de Sacos?

Normalmente você pode encontrar sementes germinadas em quase qualquer loja de alimentos naturais. Se você está tendo problemas no seu bairro, tente o seu local de viveiro de mudas para alguns conselhos. Se você ainda estiver tendo problemas, a internet vai salvar você, com muitos recursos, incluindo Sproutman e Sproutpeople. Você também pode encontrar brotando bandejas, broto de malas e outras coisas divertidas como você ser mais criativo com o seu surgimento.

Segurança E Brotos

Quando brotando você deve sempre estar atento ao potencial para crescer algo não tão saudáveis, nomeadamente bactérias e fungos. É importante usar sempre limpo e desinfectado materiais. Nunca comer brotos que cheiram mal, são viscosas ou mofado.

Mais Brotando Informações?

Se você estiver olhando para obter mais informações sobre como o broto de certos tipos de feijão, legumes, grãos e microgreens, confira Brotar crescente das Pessoas de página de instruções. Eles passam por diversos tipos de brotos e incluir vídeos do youtube para algumas variedades.

Viver bem, belezas

X

K

benefícios da sproutsbest beleza foodsbest alimentos para beautyhow para crescer microgreenshow para sproutmicrogreens benefitssprouting benefitssprouting para beautysproutswhere para comprar brotar seedswhy são os brotos goodwhy são os brotos saudável

Leave a Reply