Benefícios para a saúde de Couve – “Ave-para-a-Tet” Receita de Salada

Para dizer que eu adoro couve seria um eufemismo. Eu sou absolutamente cabeça-sobre-saltos no amor com o crocante cruciferous verde.

Ao se mudar para a Noruega, ela me atingiu como uma tonelada de tijolos, quando eu não conseguia encontrar couve para a vida de mim, muito menos de couve orgânica. O dia que eu finalmente encontrou a couve, foi glorioso… até que eu percebi que 1. Não era a orgânica e 2. Ele foi de us $9 CAD para um monte. Escusado será dizer que, em minha desesperada estado, eu splurged e fez uma bacia gigante de minha salada favorita (encontrado por ninguém menos que a minha mãe) e uma tigela de meus favoritos, couve e batata frita. Desde aquela época, eu não tinha encontrado novamente…até ontem. Eu estava no meu favorito norueguês orgânica mercearia e para minha surpresa, encontrei pilhas e pilhas de couve orgânica. Eu fui um pouco de noz e em honra de que quero compartilhar com você este post: os benefícios de saúde de couve e o meu favorito receita de salada de couve.

Então, Qual é a Grande coisa Sobre a Couve?

Bem, couve e “a Rainha dos Greens” quando se trata de densidade de nutrientes e teor de fibra. A couve contém uma variedade de vitaminas e minerais que são benéficos para a sua saúde e beleza, incluindo beta-caroteno e luteína (que trabalham para melhorar a elasticidade da pele e firmeza da pele), vitamina A (um antioxidante que ajuda a formar e manter saudáveis a pele, dentes, olhos função e ossos) , bem absorvido de cálcio (“bem absorvido”, o que significa que você não fazer xixi fora como a maioria do cálcio as pessoas a passar de produtos lácteos), manganês (protege contra os danos dos radicais livres), A vitamina C (o nosso melhor amigo, em termos de cuidados com a pele – essencial para a produção de colágeno, bem como o principal componente estrutural da proteína na pele…e como um antioxidante natural, que reduz os danos da pele e minimiza rugas), Vitamina B6 (ajudando com tudo, desde PMS para doenças do coração), folato (ajuda na prevenção do câncer de colo de útero e doenças tais como a osteoporose) e fitonutrientes (uma palavra muitas vezes você pode ver no rótulo dos produtos para a pele, referindo-se aos componentes orgânicos de plantas que, enquanto não são essenciais para a vida humana, são, certamente benéfico em formas, tais como a abrandar o processo de envelhecimento e de protecção contra certas doenças). Phewf! Ver o que eu quero dizer com a Rainha de verde?

Agora, com isso fora do caminho, confira o meu favorito de todos os tempo couve salada, com os cumprimentos do Planeta Orgânico:

Ingredientes:

1 bunchKale, chopped1 bunch3 cupsCarrots, grated750 ml1/2 headRed repolho, finamente sliced1/2 cab1/2 cupTamari sementes de abóbora (consulte o método abaixo)125 ml1/2 cupTamari sementes de girassol (consulte o método abaixo)125 ml1/2 cupFlax ou óleo de cânhamo (Azeite funciona muito)125 ml1/3 cupBragg Líquido Aminos80 ml5 tbspBalsamic vinagre (eu prefiro usar Matérias Vinagre de Cidra de Maçã com “A Mãe”)75 ml1 tspOregano, dried5 ml

Método

1. Lave a couve e pique.

2. Em um ferro fundido frigideira em fogo de médio pra alto, mexa de girassol e as sementes de abóbora. Retire do fogo quando estiver tostado dourar.

3. Enquanto a frigideira estiver quente, adicione algumas gotas de tamari, que vai destruír para as sementes. Retire e deixe esfriar.

4. Em uma tigela grande combine picado couve, as cenouras, o repolho e as sementes. Conjunto de lado.

5. Em uma tigela pequena misture o óleo, o de Bragg Líquido Aminoácidos, o vinagre e o orégano e despeje sobre a couve mistura.

6. Misture até revestido uniformemente e frio de 2 horas antes de servir.

Esta salada mantém-se bem refrigerado 2 a 3 dias.

Munch em lovelies!

X

K

beleza benefícios do kalebenefits de kalebest couve salada de recipehail para a couve saladhail-para-o-couve salada de recipehealth benefícios de kalekalekale para beautykale salada recipeplanet orgânica

Leave a Reply