Bem-Estar Escapa & Shanti~Som Wellbeing Retreat: Uma Revisão + Algumas Coração De Abertura

Belezas, eu devo-lhe um grande obrigado.

Eu estou tão cheio de gratidão. Na verdade, eu não acho que houve um momento em minha vida onde eu senti mais gratos e amado que nestes últimos meses. Sou grato pela bondade, compaixão e pessoas maravilhosas que entraram em minha vida ao longo dos anos. Sou grato pela minha família, para meus amigos, para meus amigos que transformaram-se em família, e eu sou grato por você chegar e envio de notas cheio de amor.

Você pode ter notado a minha ausência nos últimos meses. Certamente não foi por escolha, mas por necessidade. Eu tinha alguma cura para o fazer antes de sentir pronto para abrir o meu coração para o mundo novamente. Bem, aqui estou eu, e ainda a cura, eu estou pronto para entrar em alguns coração a abrir-se.

Várias semanas atrás, eu fui através de um bonito dissolução devastador. Meu mundo virou de cabeça para baixo. Movendo-se para a Noruega não era um alegre decisão. Foi um “eu estou começando a minha vida com essa pessoa” decisão. Esse era o plano. Eu deixei minha família, meus amigos, minha casa, minha empresa, minha língua – tudo o que eu conhecia e amava. A viagem na Noruega não foi fácil, mas eu sempre senti que valeu a pena. Fui levado para sua família, como se eu já pertencia e fez novos amigos que eu vou levar para toda a vida. Os desafios que enfrentei aqui tem sido enorme, mas o aprendizado tem sido inigualável. Tudo o que está sendo dito, eu não mudaria isso por nada. Tudo era parte de meu caminho.

Durante estas poucas semanas passadas as estrelas alinhadas quando me pediram para vir e visitar um bem-estar retiro, Shanti-Som, no Sul de Espanha, graças ao bem-estar Escapa. O universo estava me dando exatamente o que eu precisava, quando eu precisei. Ele sempre faz. Acredito que agora mais que nunca. Assim, enquanto eu vou abrir meu coração, eu também quero falar sobre este belo retiro em Marbella, na Espanha, onde eu passei parte do meu processo de cura.

Antes de eu entrar em detalhes de semana no Shanti-Som, não posso deixar de destacar o bem-estar Escapa.

Se Quando você está olhando para um spa ou retiro de bem-estar, você não precisa olhar mais longe do que o bem-estar Escapa. Não só eles têm os melhores pacotes em alguns dos melhores spas de todo o mundo, tudo está centrado em torno de saúde e bem-estar. Os pacotes que eles criam, significa menores preços para mais tratamentos e regalias no hotel quando você ficar. Mais ainda, os seus pacotes significa que você pode handpick exatamente o que você está procurando: yoga? suco detox? caminhadas? praia? montanhas? alimentos crus? Você tem que! É o lugar perfeito para encontrar o seu destino ideal para a busca da alma, a cura, o bem-estar aumentando ou simplesmente desligar.

Através de bem-estar Escapa, eu tive a sorte de passar alguns dias com um amigo querido ao Shanti-Som Retiro de bem-estar, yoga, bem-estar e detox em Marbella, Espanha.

Shanti-Som Retiro De Bem-Estar Revisão

Eu tinha um louco semana antes de ficar no Shanti-Som. Eu estava em Nova York para o trabalho e voou em linha reta a partir de um evento para a Espanha. 16 horas mais tarde eu estava em 25 graus celsius e de frente para o pôr do sol mais lindo. Eu foi pego no aeroporto por um motorista que me levou direto para o hotel – a 40 minutos de carro do Aeroporto de Málaga. O tempo voou, como eu vi o dourado pôr do sol sobre as montanhas (Ok para meus colegas Vancouverites, mais como colinas, mas ainda assim) como nós dirigimos através das pequenas cidades e o final nunca vegetação.

Ao chegar fui recebido por uma doce recepcionista e um copo de especial limão ajuda chá gelado – yum – e um grande abraço de um dos meus fechar namoradas que foi me encontrar lá para o fim-de-semana. Foi exatamente o que o

médico naturopata encomendado por um cansado e com o coração partido gal. Era tarde, e eu comi uma tigela de stirfried quinoa e vegetais (yum!) e um copo de vinho antes de ir para a cama.

Os Quartos

O hotel é pequeno e exclusivo, de habitação, com apenas 14 quartos, o que significa que você nunca vai se sentir oprimido por muitas pessoas. O quarto em que ficamos era elegante e bonito. Ele tinha um terraço privado (todos os quartos) – mas, quando você ficar, certifique-se de que você pegar um quarto no lado do hotel de frente para as pastagens. Os quartos eram limpos e chuveiros, grande, com cachoeira cabeças de chuveiro.

Shanti-Som Quarto Duplo

Toalha De Duche Shanti Som

A Área de Shanti-Som

A área de Marbella é bela; no entanto, o recuo na verdade, está localizado a cerca de 10 minutos de carro da cidade, nas montanhas da Sierra de Las Nieves Parque natural. Na área que você está cercado pelo silêncio, bem, quase. Não há carros, só os pássaros, do vento, sinos de vaca e as fontes. É tão lindo, realmente e verdadeiramente. Senti-me como se eu fosse transportado para um lugar que você não pode ajudar, mas sinto vivo, amado e bem.

Pátio com vista sobre as pastagens

As pastagens olhando de frente no pátio Shanti-Som

As pastagens olhando de frente no pátio Shanti-Som

Jardins Shanti-Som

Jardins Shanti-Som

Buda fonte nos jardins de Shanti-Som

Yoga Instalações Shanti-Som

Buda fonte nos jardins de Shanti-Som

Shanti-Som Pavilhão De Ioga

Shanti-Som é tanto um spa e de bem-estar retiro. Não há escassez de instalações, incluindo 2 estúdios de yoga, apesar de o número de quartos de hotel a ser pequeno. Exterior do pavilhão de ioga é linda – um grama de palha de madeira yoga shala quarto com vistas para as pastagens que estão cheios de árvores e até mesmo o estranho vaca pastando. Simplesmente lindo. Cada dia há de yoga, às 9 da manhã e às 4 da tarde, além de, durante o dia você pode aproveitar a auto prática no interior ou no exterior do estúdio de yoga. Tapetes são fornecidos, mas se você ama o seu próprio tapete, sinta-se livre para trazê-lo em sua viagem.

Eu praticava yoga várias vezes durante a minha estadia, e passei uma das duas tardes e eu estava lá, meditando e entregando-se um pouco de auto-prática. Eu fluiu através de minha prática de liberar tudo o que não me serve para nada. Foi um bálsamo.

O yoga tipos e professores variam de classe para classe, o que foi bastante agradável. Nós praticamos kundalini na nossa primeira manhã e, em seguida, hatha e um vinyasa flow, no segundo dia. As aulas realizadas por Lyma foram enviados a partir de cima. Enquanto no camelo pose (ustrasana) chamou-nos para liberar quem estava causando-lhe dor em sua vida… falar de coração a abrir-se.

*As aulas de yoga são bons para iniciantes, para novatos, não se assuste! Havia muitos iniciantes nas aulas que eu tomei, mas já que é a sua própria prática, torna-se tão intensa ou de luz como você deseja.

Shanti-Som Pavilhão De Ioga

Vista do exterior do pavilhão de ioga da varanda

Vista do exterior do pavilhão de ioga da varanda

Dentro do Pavilhão de Ioga ao ar livre no Shanti-Som

Dentro do Pavilhão de Ioga ao ar livre no Shanti-Som

As fontes por trás do yoga shala fazer algumas pacífica “música”

As fontes por trás do yoga shala fazer algumas pacífica

Shanti-Som do Pavilhão de Ioga

O spa Shanti-Som foi maravilhoso, tranquilo e limpo. Os tratamentos foram, entre muitos, e enquanto eu não tenho tempo o suficiente para tirar proveito de tudo que eu esperava, eu consegui experimentar alguns dos principais guloseimas que eles tinham a oferecer. Eu fiz o bem-estar de Reforço pacote de bem-estar Escapa, esta incluído:

  • De Corpo inteiro Massagem de Relaxamento – no Shanti-Som você também pode escolher a partir de sua escolha de tecidos profundos, fusão, pedras quentes, Tailandês, emagrecimento, aromaterapia e da mãe-de-ser
  • Tratamento de reflexologia – o praticante trabalhou no meu coração do centro e o menino fez eu sentir que vêm até
  • Aromáticos Facial – massagem facial incorporados neste tratamento, naturalmente, ajuda a drenar o sistema linfático e derrubar o inchaço
  • Limão & Gengibre Esfoliação Corporal – eu saí me sentindo como um recém-nascido

As comodidades de spa incluem também uma sala de vapor, sauna, piscina e um pequeno ginásio. Ele é muito bem equipado, dado o tamanho do hotel, mas isso é parte do que torna um lugar especial para visitar.

**Uma nota sobre os produtos de beleza:
A verificação sobre os ingredientes enquanto eu estava lá, eu encontrei muitos dos produtos utilizados nos tratamentos faciais não eram naturais, algo para se manter em mente quando você está escolhendo seus tratamentos.

Shanti-Som do Pavilhão de Ioga

Sala de tratamento no Shanti-Som Spa

Sala de tratamento no Shanti-Som Spa

Sala De Tratamento SHanti Som

Sala De Tratamento Shanti-Som

Treament Quarto Shanti-Som

À beira da piscina Shanti-Som

Alimentos & Bebidas + Refeições

Alguns pacotes de Shanti-Som incluem a sua comida e bebida (com algumas restrições, que são bons de se saber com antecedência), enquanto outros você vai precisar de pagar por separadamente. Certifique-se de que você olhar para isso antes de comprar o seu pacote. Não existem restaurantes nas proximidades, a pé, para (tão longe quanto eu podia ver… estávamos nas montanhas), para comer no hotel é bastante necessário (a menos que você está tomando, viagens para a cidade.. mas realmente, por que você faria isso? Olhe para este lugar!).

À beira da piscina Shanti-Som

Estar ao ar livre no Restaurante Samsara

A cada manhã, depois de uma aula de ioga, que nós, da cabeça até O Samsara restaurante no hotel. Ela era bonita, e você pode escolher para comer dentro do nosso lado de fora em um sofá descansando ou guarda-chuva-mesa coberta.

Estar ao ar livre no Restaurante Samsara

Restaurante no Shanti-Som

A comida era principalmente a fusão Asiática, tudo foi muito gostoso e para a maior parte, saudável. Se você não fosse feliz com o que estava sendo servido o menu do dia, que foram acolhidos para o fim a la carte, bem como, embora em sua própria despesa. A equipe e a cozinha eram boas para acomodar uma dieta específica. Sendo o livre de glúten, laticínios, higiene e vegetariana pesadelo que eu sou, não surpreendentemente, não era sempre um problema.

Restaurante no Shanti-Som

Quente Salada de Feijão com Couves

Eu tinha o meu encher de doce pressionado suco, saladas, quinoa taças, sem glúten, desertos e frutas frescas. Eu estava mais do que satisfeito.

Quente Salada de Feijão com Couves

Fresco pressionado a vencer, o aipo, a cenoura, a salsa e o suco de gengibre

Fresco pressionado a vencer, o aipo, a cenoura, a salsa e o suco de gengibre

Refogado vegetariano quinoa tigela

Sendo Justo:

Ser sincero e justo, eu estava um pouco decepcionado com algumas coisas aqui: havia falta de pão sem glúten (não que eu comê-lo muitas vezes, mas minha namorada francesa estava indo para fora de sua mente, sem que, para ela, camembert na AMs – haha), havia fortes restrições no número de sucos você pode beber que foram incluídas com sua refeição (1) e estritos limites no número de bebidas e sobremesas durante as refeições (por exemplo, a ter de escolher entre o deserto e o chá… eu quero tanto!) #gula.

Refogado vegetariano quinoa tigela

Mão-picado com salsa frize verdes e nachos

Processado com VSCOcam com f2 preset

Sem glúten bolo de chocolate com morangos

A Minha Estadia No Geral

No geral, a estadia foi prazerosa, relaxante, nutritivo e só o que eu precisava. O ambiente, as instalações e o pessoal era adorável. Eu não hesitaria em voltar em um piscar de olhos… mas da próxima vez eu vou voar a partir de Oslo. 🙂

Eu recomendo para quem procura redefinir e de recarga. É ótimo para os negócios movimentado pessoa (muitas viagens para lá sozinho), um casal que procura a fugir de todos ou de uma viagem para você e suas amigas.

Sem glúten bolo de chocolate com morangos

Jardins Shanti-Som

Jardins Shanti-Som

Fontes Shanti-Som

Eu quero enviar um sincero “obrigado” para pessoas maravilhosas no bem-estar Escapa & Shanti-Som Wellbeing Retreat.

Eu espero que você belezas obter uma chance de desligar e de cabeça para baixo para a Espanha para um retiro neste lindo spa. Não se esqueça de verificar para fora os pacotes que possam atender melhor você.

Nesse meio tempo, você pode ter um lindo dia e ser abençoada com um coração aberto.

É bom estar de volta <3

X

K

detox retreatshanti-som resort reviewshanti-som reviewspain detox reviewspain de bem-estar retreatwellbeing escapeswellbeing escapa reviewwellbeing retreatswellness retiro retiro spainyoga

Leave a Reply