BALI RETIRO de YOGA de 2017: Com Kate & Kelsi

EU ESTOU TÃO ANIMADO!

Eu estou sobre a lua, para finalmente escrever este post com a minha alma irmã Kelsi Ludvigsen como podemos nos preparar para o nosso retiro de yoga com Leela Yoga em BALI 8 de abril – 15 de 2017.

Sim, este é o seu convite oficial, lindo!

img_7273

Ao longo da semana, Kelsi e vou levar um transformador retiro com foco no vinyasa yin e práticas do yoga, pranayama e meditação. Ao longo de nossa viagem, vamos levar as classes que exploram os nossos centros de energia — nossos chakras. Como nós nos movemos através de nossos centros de energia, somos capazes de nos realinhar o que é importante e o toque para que a auto-amor bondade.

Para se preparar para esta viagem através dos chakras, Kelsi e eu coloquei um divertido post falando sobre posa para cada um dos chakras.

O que não implica? A leitura!

Dia 1: No Aterramento (1º Chakra)

Nosso 1º chakra, Muladhara é tudo sobre a terra, por isso acho de aterramento, a sobrevivência, a estabilidade e quietude. Ele funciona com o nosso as glândulas supra-renais no nivelamento de nossos órgãos de stress de uma doença, de nossos ossos, para que possamos levar-nos a vida, e o nosso intestino, de modo que nós não apenas digerindo a comida, mas também de nossa digerida de memórias e medos. Pose da árvore encarna o 1º chakra como uma forma de se sentir equilibrado e sustentado, torna-nos fortes e nos deixa em um estado de verdadeira base.

ezgif-com-video-para-gif

Dia 2: Sobre a Criatividade (2º chakra)

Nosso 2º chakra, Svadhisthana é tudo sobre a doçura. A doçura do desejo, a criatividade e a alegria. Ele funciona com os nossos ovários e útero não só para a procriação, mas também o ato de ser criativo em nossos passatempos e vida. Isso auxilia os rins para remover o lixo e fazer o quarto para a cura, enquanto o nosso sistema circulatório para continua a liberar e desintoxicação do corpo. Tudo sobre a cultivar o nosso emocional e sensual. Malasana é a perfeita pose para honrar o 2º chakra. Fortalecer os quadris e equilibrar a alimentação, lançamos para o mundo físico.

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 3: Em Liberar (3º chakra)

Nosso terceiro chakra, Manipura, localizado acima do umbigo ou um pouco abaixo do plexo solar, traduz-se do Sânscrito como a “Cidade das Jóias.” É neste espaço onde o núcleo de nossa personalidade e do ego residem. Deixar ir é o tema para este chakra como aprendemos a liberação de penhora e de controle. Nesta versão, ligue para o nosso verdadeiro eu. O terceiro chakra governa nossos rins, sistema digestivo e o fígado, mas também transgride, em áreas de crescimento espiritual, pessoal e de expansão. Aproveitar o poder de Navasana permite-nos trabalhar para que a purificação do terceiro chakra, reforçando a nossa abdômen e nas costas.

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 4: Sobre a Devoção (4º Chakra)

Nosso quarto chakra, Anahata, está localizado no coração do centro. Como você pode imaginar, é tudo sobre o amor, e todas as suas formas – incluindo um dos mais importantes: o amor a si próprio. O coração de centro é um lugar de cura e um poderoso espaço de lidar com como você se move através de experiências de vida de ligar com si mesmo e outros. Ele governa um grande número de coisas, mas a maioria, obviamente, o coração e a cura. Aqui vamos nos concentrar sobre a prática da devoção – devoção a nossa prática, a nossa felicidade e para o que estamos conectados. Ustrasana nos ajuda a decifrar abrir um espaço neste espaço que muitas vezes é bloqueado; abrir o coração para novas experiências e completo amor.

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 5: No Recebimento de (5 de Chakra)

O nosso 5º chakra, Vishuddha, localizado na garganta, é tudo sobre purificação e de falar a nossa verdade. O quinto chakra regula a tireóide, as paratireóides, mandíbula, pescoço, boca, língua e laringe. Por assim dizer, o quinto chakra é bloqueada quando começamos a segurar em nossas crenças, pensamentos e vontade. Vamos nos concentrar em receber a força para falar a nossa verdade e, através da abertura de posturas, tais como Sarvangasana. Fortalecendo nosso quinto chakra, abrimo-nos à nova oportunidade, e os presentes que estamos destinados a receber.

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 6: a Intuição (6º Chakra)

O sexto chakra, Ajna, é também conhecido como terceiro olho ou o centro da intuição. Esta é a nossa inteligência interior, onde ganhamos nossas idéias e buscar a verdade. Muitas vezes os nossos instintos residem nessa área do corpo. Tocando para o sexto chakra é muitas vezes uma questão de confiança. Confiante suas idéias e confiando em sua voz interior. A fim de abrir o nosso terceiro olho e a intuição, vamos concentrar-nos na meditação e pranayama. Uma maneira maravilhosa para entrar em um estado meditativo é através da respiração. Nadi Shodhan é uma prática alternativa a respiração nasal, onde nadi refere-se à energia sutil canal e shodhan é a limpeza e purificação. Usar esta respiração para ajudar o terceiro olho, veja!

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 7: Em Felicidade e Renovação (7º Chakra)

O nosso 7º Chakra, Sahasrara é tudo sobre a felicidade e compreensão. Uma conexão profunda com esta parte de seu corpo lhe dá acesso ao aqui e agora. O sétimo chakra trabalha com a glândula pituitária e do sistema nervoso central para suavizar e relaxar o corpo durante períodos de estresse. Uma profunda prática de meditação pode ajudar-nos a aceder a este chakra, junto com o yoga Nidra e até parada de cabeça. Qualquer coisa que pode levá-los para fora de sua mente e para o aqui e agora, pode ajudar a este chakra florescer.

yoga que vivem naturalmente bonita

Dia 8: Deixar o sentimento renovado e cheio de luz

yoga que vivem naturalmente bonita

Quer se juntar a nós? Nós adoramos ter você! Clique aqui para conferir o retiro e inscreva-se! Ou atirar-me um e-mail em minha página de contato.

Bali bênçãos e muito amor,

X

Kate & Kelsi

bali yogabali yoga retreatkate vida muito naturallykate murphy yoga retreatkelsi ludvigsenyoga kate murphyyoga retiro

Leave a Reply