A Beleza Benefícios do Mel E Por que Você Deve Incorporar Em Sua Dieta E Rotina de Beleza

Hoje tenho um convidado muito especial post de belo Selina que enviou ao longo de uma brilhante post para LPN para compartilhar com você. Depois que você teve um pouco de ler, vou dar-vos alguns dos meus pensamentos. É tudo sobre o mel, hunny!

Post convidado de Selina Torres

eu muitas vezes digo às pessoas que eu sou um foodie, mas o que eu realmente quero dizer é que eu vou comer quase qualquer coisa que você colocar na frente de mim. Se é doce, há uma chance que você pode até mesmo perder um dedo, se você não for rápido o suficiente. Como uma criança, este apetite voraz por doces, muitas vezes, levou a minha mãe para me dar uma colher de chá de mel para acalmar-me para baixo quando eu estava chorando por biscoitos ou sorvete. Agora que eu estou bem, em meus vinte anos, muitas vezes eu me encontrar chegar para o mel como um caminho para consolar-me, quando estou sentindo essa dor por algo carregadas com açúcares refinados.

Alguns meses atrás, eu tinha um amigo ficar comigo. Quando ela observou o meu mel lanches, ela comentou que eu deveria usá-lo em minha pele, em vez de colocá-lo na minha boca. Quando eu pedi a ela para esclarecer, ela me contou como o mel tem sido usado por séculos para tudo, desde a cura de feridas para embalsamar os mortos. Eu estava intrigado o suficiente para fazer alguma pesquisa.

Acontece que ela não era tão louco como ela soava.

Quando ele vem para a nossa pele, o mel pode trabalhar maravilhas. Se você está um pouco apreensivo sobre a divulgação de algo pegajoso em seu rosto, considere isto…

Por que mel é bom para a sua beleza?

  • O mel é um umectante natural, o que significa que atrai e retém a umidade no ar, deixando a sua pele macia e suave.
  • Ele contém antioxidantes, que neutralizam os radicais livres. Isso protege sua pele dos danos do sol e melhora a capacidade da pele para rejuvenescer e se atualize.
  • Como um natural antibacteriano, o mel acelera a cura de infecções e feridas, incluindo a acne.
  • O mel é fantástico para aqueles com pele sensível, porque é um anti-irritante!

Mas espere, há mais! Todas estas propriedades significam o mel é também perfeito para o cuidado do cabelo. Já que é um hidratante, mel alivia a seca, coceira no couro cabeludo e permite que você diga adeus para a caspa. Ele também dá seus cabelos um brilho tão fabuloso que iria transformar os modelos Pantene comerciais absolutamente verde com inveja.

Aqui está uma receita para o meu favorito máscara de cabelo. É fácil de fazer e deixa o meu cabelo sentimento de sonho!

O que você vai precisar:

  • 1 colher de sopa. Orgânico, O Óleo De Coco
  • 1 colher de sopa. Orgânico Mel Cru
  • Touca De Banho

Instruções:

  1. Em uma tigela, misture o óleo de coco e mel.
  2. Transferir a mistura para uma panela pequena e aqueça em baixo até derreter. Mexa até ficar homogêneo.
  3. Aplique a mistura nos cabelos úmidos, em seções.
  4. Enrolar o cabelo em um coque, cubra com uma touca de banho e deixe a máscara de molho por 30 a 40 minutos.
  5. Lave os cabelos usando o seu regular de xampu e condicionador.

Assim como esta fabulosa máscara de cabelo, você pode misturar mel com outras cozinha comum ingredientes para criar máscaras de rosto. Você também pode usá-lo em linha reta fora da jarra. De qualquer forma, a sua pele vai agradecer.

E quando tudo mais falhar, você pode totalmente de comer. Só dizendo…

Além de regular o mel, eu recomendo comer um certo tipo de mel – o Mel de Manuka. O único tipo de mel que, na verdade, é aprovado para uso médico. O poder de cura do mel tem sido usado por séculos, de modo que este não é truque novo. Mel natural antibacteriano qualidades e estimula a produção de células que ajuda a reparar o tecido. O que está sendo dito, não é tudo o mel é criada igual – o intervalo no mel da sua eficácia pode ser grande, por isso é melhor fazer um pouco de pesquisa antes de investir em sua próxima frasco de coisas doces. O mel de Manuka é conhecido por ser o mais forte, quando se trata de antibiótico poder, mas, mesmo assim, os intervalos em sua eficácia.

Como escolher o seu Mel de Manuka

Você pode notar que ao fazer compras para o mel de Manuka, que é tudo feito na Nova Zelândia (porque é onde o mel de manuka arbusto cresce); no entanto, você também pode notar um número com as letras UMF. Que significa para a Unique Manuka Factor. Você pode encontrar seus rankings online aqui. O UMF qualidade da marca varia de UMF5 para cima, dependendo do nível de peróxido de não-atividade antibacteriana do mel:

  • UMF5 para UMF9 são baixos níveis de atividade
  • UMF10 para UMF15 são úteis níveis
  • UMF16 e níveis superiores, com muito alta atividade

UMF é uma garantia de que o mel que está sendo vendida é natural puro mel de manuka e tem o especial não-peróxido de atividade antibacteriana, pelo menos, o nível indicado no rótulo.*Se você notou mel utilizando os rótulos de MGO (Metilglioxal classificações), você pode encontrar como ele converte para UMF com esta calculadora ou com esta rápida conversão de gráfico abaixo:Ativo 5+ = MGO 30
UMF 10 = MGO 100
UMF 16 = MGO 250
UMF 20 = MGO 400
UMF 25 = MGO 550*Outra coisa importante a ter em consideração é a forma como eticamente o mel tem sido produzido. Enquanto eu não sou vegan, eu sempre levar em consideração de que o mel tem sido obtida. Assegurar que a ética de apicultura e de alimentação é usada é essencial nos meus livros.

O que é o Mel de Manuka é Bom?

Além de comer, slathering-lo em sua pele e colocá-lo em uma máscara de cabelo, o mel de manuka é também comercializado para uso em muitas outras condições. Estes incluem:

  • A prevenção e o tratamento do câncer
  • Reduzir o colesterol elevado
  • Reduzir a inflamação sistêmica
  • Tratamento da diabetes
  • O tratamento do olho, da orelha e infecções do sinus
  • Ferida aberta e dor de tratamento
  • O tratamento de problemas gastrointestinais

Avisos: **Como com qualquer suplemento, é importante t para verificar com seu médico antes de usar – não use este blog para tratar o acima doenças sem consulta profissional. Também estar ciente de que esses alérgico a abelhas provavelmente não deve ser complementada com o Mel de Manuka.** Também, de Acordo com o FDA, o mel não deve ser dado a qualquer criança com menos de 1 ano de idade.

LPN Favorito de Mel de Manuka Marca

Como de tarde, eu estive muito parcial para Wedderspoon Matérias de mel de Manuka. É unpasturized, biológicos e éticos. Wedderspoon cuida de suas abelhas (leia sobre o que fazer de diferente aqui). Você pode encontrar Wedderspoon online internacionalmente, bem como em um monte de lojas de todos os tipos estão disponíveis, e todas igualmente maravilhoso. Minha mais recente aquisição foi Premium Matérias de Manuka Ativo 16+ Mel.

Eu coloquei no meu chá, matérias-primas alimentares, desertos e na minha cara de máscaras. Não há nada que este mel não pode fazer!

Qual é o seu favorito mel receita? Favorito de mel da marca? Gostaria de ouvir o seu mel lojas 🙂XK

Selina Torres é um kickboxing, cupcake noshing, brilho-amar a beleza escritor de Los Angeles. Quando ela não está enchendo seu rosto com deliciosos petiscos, ela escreve em nome de Brilhar, uma linda nova empresa de cuidados com a pele.

melhores usos de manuka honeycoconut mel cabelo maskhoney receitas para beautymanuka honeymanuka mel usesnatural beleza recipesnatural mel máscara de cabelo

Leave a Reply