8 Coisas Para Procurar Em Seu Orgânicos Cuidados da Pele E Cosméticos – LPN para MindBodyGreen

Olá Belezas!

Eu escrevi este post em MindBodyGreen, e pensei em compartilhar um trecho aqui e um link para o artigo original. É uma coisa importante para manter em mente ao fazer compras verdes beleza não é tudo verde produtos de beleza são criados iguais!

A quantidade de “green washing” (empresa de marketing de seus produtos como natural e saudável, mesmo se eles não são) está em ascensão como as pessoas começam a tomar mais cuidado e preocupação em seus produtos e ingredientes.

Portanto, este artigo foi ainda mais importante para mim sair para você!

LPN para MindBodyGreen: Olhar para Fora, em seu Orgânicos cuidados da Pele E Cosméticos!

Aqui estão os top de 8 coisas para olhar enquanto você está penteando os corredores a procura de mais recente em de beleza verde.

Como o seu maior órgão, a sua pele certamente desempenha um papel importante em manter as coisas boas dentro (não precisa mostrar o seu coração em qualquer outro lugar que a sua manga) e as coisas ruins.

Quando ele vem para a nossa pele e cosméticos, é importante considerar que estamos colocando em nossa pele, pois o produto pode acabar em você corrente sanguínea: a pele absorve o que colocar nele.

Então, como vamos fazer a troca mais seguras e naturais cosméticos e produtos de cuidados de pele? Aqui estão Vivendo Muito Naturalmente Top de 8 coisas para procurar quando se trata de limpeza da sua rotina de beleza:

1. As palavras “natural” e “orgânicos”.

Eu sou tudo para “natural” e “orgânicos”. No entanto, eu aviso a aqueles que são novos natural skincare para ser cuidado com essas palavras em seus produtos de beleza.

Etiquetas podem ser enganador! Só porque existem um certo número de “ingredientes naturais” adicionado a um produto (ou ingredientes sintéticos derivados do natural), não torná-lo limpo e não tóxico, apesar de que o departamento de marketing pode-se dizer. Certifique-se de ler as etiquetas e desconfie de nomes químicos. Abaixo você encontrará alguns dos meus melhores ingredientes para evitar.

2. Parabens, Pinos e outros nojento ingredientes!

Com links para o câncer e hormônio propriedades de perturbação, parabenos (conservantes sintéticos) são, em quase todos os produtos de beleza. Mesmo os produtos que são rotulados como “natural” ou “base de plantas”, muitas vezes contêm thisdangerous ingrediente, por isso certifique-se de verificar as etiquetas!

Outras comum, mas desagradável ingredientes incluem Pinos, o que tem sido mostrado para ser ligado ao câncer. Ganchos podem também aumentar o aspecto de envelhecimento da nossa pele, porque eles mexem com a umidade natural da pele fator. Além disso, este material é também o que é encontrado no forno para limpeza. Nós não deveríamos precisar de limpador de forno de rímel!

Quer aprender sobre outros ingredientes que você deve ficar longe? Confira LPN Ingredientes para Evitar.

3. Um pequeno coelho a saltar.

O número de empresas que ainda desnecessariamente testar os produtos e ingredientes em animais é chocante. Verificar os rótulos para o Coelho a Saltar logotipo, ou as palavras “Livre de Crueldade”. Estas são as empresas devem apoiar, não os submetendo animais para experimentos cruéis que não são necessárias para certificar a segurança.

4. Fragrância.

A fragrância é complicado. Este catchall palavra foi usada pela primeira vez para proteger uma empresa de perfume fórmulas. Podemos obtê-lo, mas isso é perigoso, porque, na verdade, fornece uma brecha para empresas que não desejam a lista de todos os seus ingredientes.

De acordo com a Pele Profunda Banco de dados, as fragrâncias são associados com alergias, dermatites, problemas respiratórios e possíveis efeitos sobre o sistema reprodutivo — mães grávidas, especialmente, cuidado!

Quando você está procurando por um perfume ou um doce com cheiro de hidratante, confira alguns dos naturais, essenciais à base de óleo mistura-se na sua saúde varejista de alimentos ou on-line.

Para o restante do artigo, clique aqui: MindBodyGreen

X

K

Leave a Reply